PROPAGANDA

[AMADOR PG] Últimas vagas dos grupos serão decididas neste domingo


Restam apenas duas vagas para decidir os últimos classificados às quartas de final do Campeonato Amador de Ponta Grossa de 2019. Neste domingo (7), quatro times buscam a vitória na sétima e última rodada do certame para ficar com as vagas. Pelo grupo A, W-03 e Olinda disputam a quarta posição; no grupo B, Vila Velha e Galdinos se enfrentam em confronto direto para decidir o último classificado. Confira as prévias dos jogos deste final de semana aqui no Do Rico ao Pobre.


#AMADOR PG                                                             
Por @dumachado_

Faltando apenas uma rodada para o término da primeira-fase, a tábua de classificação da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa ainda poderá ter alterações de posições entre que estão na zona de classificação e aqueles que querem entrar na última rodada.



OLINDA x UNIBOX
Após sair derrotado por 3 a 2 para o Metalurgente na partida anterior, o Olinda busca a vaga na próxima fase jogando seu último jogo no certame, em casa e contra o já classificado, o Unibox. O alviverde de Olarias tem cinco pontos em cinco jogos disputados e para classificar precisa vencer seu jogo e torcer para uma derrota do quarto colocado, W-03, que detém sete pontos na tabela. O Unibox é o líder do grupo A da competição com 13 pontos conquistados. A equipe azul e preta apenas cumpre tabela, pois já tem vaga garantida nas quartas de final. Na rodada passada folgou, pois foram realizadas partidas atrasadas. A bola rola às 9h45, no Estádio André Mulaski, em Olarias.

W-03 x METALURGENTE
O W-03 está na briga pela última vaga do grupo A. O tricolor do Cara-Cará recebe o já classificado Metalurgente pelo último jogo de ambas as equipes na competição. O W-03 folgou na semana passada e é o quarto colocado do grupo com sete pontos e depende de si mesmo para classificar. Apenas uma derrota dos mandantes e uma vitória do Olinda tira o escrete vermelho, verde e branco da zona de classificação. O Metalurgente garantiu a classificação na rodada anterior, quando bateu o Olinda fora de casa pelo placar de 3 a 2. Com a vitória, o escrete alvirrubro apenas cumpre tabela nesta partida, pois é o vice-líder do grupo A com 11 pontos em cinco jogos disputados. A partida acontece na Arena W-03, no Cara-Cará, às 9h45.

VILA VELHA x GALDINOS
Em duelo direto valendo classificação às quartas de final, o Vila Velha diante de seus domínios recebe o Galdinos. Na semana anterior, a equipe mandante folgou na rodada de jogos atrasados. O empate neste jogo favorece verde-negro, que ocupa a quarta colocação na tabela com seis pontos ganhos em cinco jogos. Basta um empate que o Vila garante vaga à próxima fase. O Galdinos também folgou na semana passada do certame. A equipe aurinegra precisa da vitória para conseguir a classificação, pois é o quinto colocado com quatro pontos ganhos em cinco jogos. Dependendo de si mesmo, apenas a vitória classifica o preto e amarelo à fase seguinte. A partida será disputada no Estádio Recanto do Bambú, às 9h45 na Vila Jamil.

AMÉRICA x YPIRANGA
Líder isolado do grupo B, o América entra em campo em mais uma rodada apenas para cumprir tabela no certame. O alvirrubro ponta-grossense, que folgou semana passada, tem 100% de aproveitamento na competição, vencendo os cinco jogos disputados até o momento, chegando a 15 pontos. Mesmo se sair derrotado, o time americano não perderá a liderança do grupo. O Ypiranga sai de Palmeira e vem até Ponta Grossa também para cumprir tabela. Os visitantes detêm a segunda colocação do grupo B com 11 pontos ganhos e estão classificados às quartas de final. A vitória é importante para o Ypiranga garantir a classificação com a segunda melhor campanha do grupo, pois o UCA/Nutrivaz também tem 11 pontos na tábua de classificação. Os aurirrubros entram em campo no Estádio Miró de Freitas, às 9h45, na Nova Rússia.


As equipes do Minal/S.Mônica, Santa Paula, Unidev/PG, UCA/Nutrivaz, Palmeiras e Santa Cruz folgam na rodada. Já o time DRAP estará in loco no duelo entre América e Ypiranga, que acontece no Estádio Miró de Freitas, às 9h45.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.