PROPAGANDA

[AMADOR PG] Jogos das quartas de final do certame iniciam neste fim de semana


Neste domingo (14), acontecem os jogos de ida da fase de quartas de final do Campeonato Amador de Ponta Grossa de 2019. Os quatro melhores colocados de cada grupo na fase anterior iniciam suas campanhas no mata-mata, em busca do título da competição. Confiram os jogos de ida da fase de quartas de final do amador de Ponta Grossa.


#AMADOR PG
Por @egoytacazc

No grupo A, Unibox, Metalurgente, Milan/ Santa Mônica e W-03, respetivamente, terminaram na zona de classificação após as sete rodadas disputadas. Enquanto que no Grupo B, América, Ypiranga, UCA/Nutrivaz e Vila Velha ficaram entre os quatro primeiros colocados. Na primeira fase, a equipe do Ypiranga foi quem teve o ataque mais positivo, com 34 gols. Ou seja, 17 gols a mais que o segundo ataque que mais marcou gols, Olinda e W-0. Ao mencionar o sistema defensivo que sofreu menos gols, duas equipes tiveram o mesmo número, pois América e Ypiranga sofreram cinco gols em seis rodadas disputadas. Confira como ficou a tábua de classificação na primeira-fase.


VILA VELHA x UNIBOX
Nas quartas de final, o Vila Velha encara o Unibox, primeiro colocado do grupo A e terceira melhor campanha geral da primeira fase: 13 pontos. O time da casa avançou em quarto lugar no grupo B, com nove pontos. Na última rodada da fase de grupos, o Vila Velha venceu em casa o Galdinos por 3 a 1, enquanto seu adversário foi derrotado pelo Olinda, fora de casa, pelo placar de 4 a 3. A partida acontece às 9h45, no Estádio Recanto do Bambú, na Vila Jamil, em Ponta Grossa (PR).

U.C.A./NUTRIVAZ x METALURGENTE
Nesta fase, o U.C.A./Nutrivaz recebe o Metalurgente. A equipe da casa terminou a fase de grupos na terceira colocação do grupo B, com 11 pontos. Com a mesma pontuação, o Metalurgente conseguiu a segunda melhor campanha do grupo A. Na última rodada da fase de grupos, o U.C.A./Nutrivaz esteve de folga, enquanto que o Metalurgente, já classificado, foi derrotado fora de casa pela W-03, pelo placar de 3 a 1. A partida acontece às 9h45, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa, em Ponta Grossa (PR).

MILAN/SANTA MÔNICA x YPIRANGA
O Milan/Santa Mônica tem o desafio de enfrentar o Ypiranga, pelas quartas de final. O time da casa se classificou em terceiro lugar no grupo A, com 10 pontos, enquanto seu adversário terminou a fase como vice-líder do grupo B, com 14 pontos: segunda melhor campanha geral entre os grupos. Na última rodada da fase de grupos, o Milan/Santa Mônica esteve de folga, enquanto que o Ypiranga derrotou o América, fora de casa, pelo placar de 4 a 1. A partida acontece às 9h45, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa (PR).

W-03 x AMÉRICA
Nas quartas de final, a W-03 recebe o América, atual campeão e melhor campanha geral entre os grupos na primeira fase. A equipe mandante se classificou na quarta colocação do grupo A, com 10 pontos, enquanto seu adversário terminou em primeiro lugar no grupo B, somando 15 pontos. Na última rodada da fase de grupos, a W-03 venceu o Metalurgente em casa por 3 a 1. Já o América foi derrotado em casa pelo Ypiranga, pelo placar de 4 a 1. A partida acontece às 9h45, na Arena W-03, em Ponta Grossa (PR).



PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

3 comentários:

  1. Com a mesma pontuação, o Metalurgente conseguiu a segunda melhor campanha do grupo A. Na última rodada da fase de grupos, o U.C.A./Nutrivaz esteve de folga, enquanto que o Metalurgente, já classificado, foi derrotado fora de casa pela W-03, pelo placar de 3 a 1. A partida acontece às 9h45, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa, em Ponta Grossa (PR).
    Read more at bet365
    Read more at sbobet

    ResponderExcluir
  2. Nesta fase, o U.C.A./Nutrivaz recebe o Metalurgente. A equipe da casa terminou a fase de grupos na terceira colocação do grupo B, com 11 pontos. Com a mesma pontuação, o Metalurgente conseguiu a segunda melhor campanha do grupo A. Na última rodada da fase de grupos, o U.C.A./Nutrivaz esteve de folga, enquanto que o Metalurgente, já classificado, foi derrotado fora de casa pela W-03, pelo placar de 3 a 1. A partida acontece às 9h45, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa, em Ponta Grossa (PR)
    Read more at ty le ca cuoc
    Read more at ca cuoc

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.