PROPAGANDA

[AMADOR PG] Jogos atrasados definem mais dois classificados no certame


Na manhã deste domingo (31) foram realizadas duas das três partidas marcadas para esta final semana na Liga de Futebol Amador de Ponta Grosa. O duelo entre UCA/Nutrivaz x Palmeiras não foi realizado por conta de problemas internos da equipe do Palmeiras, que sofreu W.O na partida. Olinda x Metalurgente realizaram um duelo atrasado da sexta rodada do certame. Já Santa Paula x Univev/PG duelaram em partida adiantada da sétima rodada. 


#RESULTADOS
Por Mariana Santos

O confronto de destaque deste final de semana foi entre Olinda x Metalurgente. O duelo de cinco gols garantiu a classificação da equipe do Metalurgente para as quartas de final da competição. A partida entre Santa Paula x Unidev/PG marcou a última participação das equipes no certame, já que os times chegaram à partida sem chances de classificação. Confira os resultados da rodada:


OLINDA x METALURGENTE
Com as duas equipes buscando a classificação para as quartas de final do certame, a equipe do Metalurgente teve superioridade no confronto e venceu por 3 a 2. A equipe do Olinda precisava da vitória para ter chances de classificação. Com o resultado, o escrete não alcança mais o quarto colocado do Grupo A, o W-03 e está fora da próxima fase. Já o Metalurgente chegou a 11 pontos na tabela e passou a equipe do Milan Santa/Mônica, garantindo vaga nas quartas de final do certame.

SANTA PAULA x UNIDEV/PG
O confronto entre Santa Paula x Unidev/PG foi válido em jogo adiantado da sétima fase do certame. A equipe do Unidev/PG venceu por 6 a 3 e conquistou a primeira vitória na competição. Com as duas equipes já sem chances de classificação, o duelo foi a última participação das equipes no amador deste ano. O Unidev/PG se despediu do certame com seis pontos somados e na sexta colocação do Grupo A. Já a equipe do Santa Paula deixa a competição com apenas um ponto em seis partidas e na lanterna do grupo.

UCA/NUTRIVAZ x PALMEIRAS
A partida entre UCA/Nutrivaz x Palmeiras não foi realizada por conta de problemas internos da equipe do Palmeiras, que sofreu W.O na partida. O jogo seria realizado em duelo atrasado da sexta rodada da competição. Com isso, a equipe do UCA/Nutrivaz se garante nas quartas de final com 11 pontos, na terceira colocação do Grupo B. Já a equipe do Palmeiras já não possui mais chances de classificação na próxima fase do certame e deixa a competição com apenas dois pontos somados em seis jogos. 

Confira a tábua de classificação para o fim da primeira fase da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019:



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.