PROPAGANDA

[ACESSO PR] Visitantes levam a melhor na segunda rodada do certame


Nesta quarta-feira (10) foram realizadas quatro partidas pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019. Destaque para os visitantes, que levaram a melhor em dois confrontos, enquanto que apenas o União foi o anfitrião que venceu na rodada. Confira os resultados dos embates da segunda rodada da competição.


#ACESSO PR 2019
Por @rafaelbuiar

A segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019 teve o número inferior de gols em relação à primeira, pois foram marcados 11, enquanto que na rodada anterior teve 17 gols. Além do baixo número de gols, a segunda rodada teve o primeiro W.O. da competição e que consolidou com o triunfo do escrete do Prudentópolis. Até o momento, o certame teve quatro triunfo dos anfitriões, quatro dos visitantes e dois empates.


Batel x Apucarana Sports
A equipe do Batel até que tentou surpreender o time do Apucarana Sports no Estádio Waldomiro Gelinski, mas não conseguiu evitar a derrota no placar de 2 a 0. Triunfo que deixa a equipe do Apucarana Sports em mais uma rodada na liderança. Já o time do Batel ainda segue sem vencer no certame e terá que buscar a reabilitação na próxima rodada.

Iraty x Prudentópolis
O confronto entre Prudentópolis e Iraty não foi realizado, pois o Iraty não indicou o estádio para realização do jogo diante do prazo regulamentar, pois o Estádio Coronel Emílio Gomes não está apto. Ou seja, a equipe do Prude venceu o jogo por W.O.  A Federação Paranaense de Futebol reconheceu o W.O. do escrete do Iraty, o primeiro da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense desta temporada.

Paranavaí x Nacional
O escrete do Paranavaí jogou pela segunda vez no Estádio Waldemiro Wagner e ainda não conseguiu encontrar o caminho do primeiro triunfo. Desta vez, o vermelhinho do fim da linha sofreu a derrota para o time do Nacional de Rolância, que venceu pelo placar de 3 a 1 e se recuperou no certame, já que na rodada anterior sofreu o revés diante o São Joseense de 2 a 1.

Rolândia x São Joseense
O time do REC quase conseguiu o primeiro triunfo na competição, pois não conseguiu segurar o placar de a 1 a 0 até o apito final. Por outro lado, o time do REC conseguiu o seu primeiro ponto no campeonato ao empatar em 1 a 1 com o São Joseense, que se manteve invicto com duas rodadas. Venceu a primeira e de virada o Nacional e pelo placar de 2 a 1.

União x PSTC
O time do PSTC tentou se recuperar na segunda rodada depois de ter sofrido uma goleada no último domingo (7), mas o time da cidade de Francisco Beltrão conseguiu empatar, virar nos minutos e se manter invicta no certame, com o triunfo de 2 a 1. Enquanto que o time da cidade de Cornélio Procópio segue sem vencer e amargou a segunda derrota na competição.


Confira como ficou a tábua de classificação após os embates da segunda rodada realizados e também os próximos confrontos do certame.



PROJETO DRAP - Com seu apoio, a equipe DRAP terá a chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte entre outros. Conheça nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse – http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.