PROPAGANDA

[ACESSO PR] Terceira rodada tem disputa pela liderança na tábua de classificação


Após duas rodadas e muitos gols, a Divisão de Acesso chega a sua terceira rodada com três equipes que estão com 100% de aproveitamento e que podem igualar a marca do Iraty no ano passado, que se classificou com nove pontos para a segunda fase. Na parte de baixo, dois escretes ainda estão zerados e querem pontuar para conseguir respirar na competição. Confira as informações iniciais dos confrontos da terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019. 


#ACESSO PR 2019
Por Gabriel Sawaf

O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão chega a sua terceira rodada com bons números. Em 10 partidas, a média de gols está em 2,8 por jogo. O Apucarana Sports tem o melhor ataque da competição, com sete gols feitos. Já quem carrega o peso de defesa mais vazada é o PSTC, que sofreu sete gols nas rodadas inicias. Confira a tábua de classificação após duas rodadas realizadas e os resultados da rodada anterior:


São Joseense x PSTC
O Tricolor vem de um empate importante fora de casa, com o gol aos 49' do segundo tempo. Agora, o São Joseense vem para tentar manter o 100% de aproveitamento em casa e começar a disparar na briga pelas primeiras colocações. O PSTC vem em uma situação totalmente reversa. Após sofrer uma goleada do Apucarana na primeira rodada e sofrer uma virada para o União na última, o Leão do Norte vem à região metropolitana em busca dos primeiros pontos no torneio, para não ficar muito para trás na tabela.

Prudentópolis x Paranavaí
Após vencer o Iraty por W.O na última rodada, o Prude volta a campo, novamente em casa. O Leão chega para manter o aproveitamento de 100% e chegar a nove pontos, que foi a pontuação do oitavo colocado na Divisão de Acesso do ano passado. O Vermelhinho chega de dois jogos em casa com péssimos resultados. Após um empate sem gols contra o Batel e a derrota para o Nacional, o ACP chega na região central com o peso de conseguir um bom resultado para não correr o risco de finalizar a rodada na zona de rebaixamento.

Batel x União
As situações que vão se encarar em Guarapuava são totalmente opostas. O Lobo tem como maior desafio o ataque, até agora o escrete rubro negro ainda não balançou as redes e busca, junto de sua torcida, chegar aos seus primeiros gols e sua primeira vitória. O Azulão fez os jogos mais emocionantes do campeonato. Após vencer o Iraty em um jogo maluco que terminou 4 a 3 e virar para 2 a 1 em cima do PSTC, o escrete do Sudoeste vai até a Baixada para manter o 100% de aproveitamento e, baseado no campeonato do ano passado, alcançar a lançar de corte para a classificação.

Nacional x Iraty
O escrete de Rolândia faz a sua estréia em casa após jogar as rodadas iniciais fora de casa. Com uma derrota e uma vitória, o Alvi Celeste quer seguir sua campanha e mostrar que volta à Divisão de Acesso para brigar na parte de cima. Já o Azulão chega em uma situação muito delicada. Após perder a última partida por W.O e ter apenas quatro jogadores publicados no BID, o Iraty deve viajar para o norte do estado como foi para Beltrão na primeira rodada: cumprir tabela para não correr risco de ser suspenso por um duplo W.O.

Apucarana Sports x REC
O Dragão do Norte é a grande sensação do campeonato. Após jogar duas partidas fora de casa e vencer as duas, o Tricolor, que voltou a Divisão de Acesso neste ano, chega para seu primeiro jogo como mandante com a possibilidade de chegar a faixa de pontos necessária para conseguir a classificação. Por falta de laudos, o Apucarana não jogará em casa, só que pelos retrospectos nas primeiras rodadas fica claro que isto não é um problema. Por outro lado, o REC conquistou seus primeiros pontos na última, só que com o banho água fria, sofreu o gol de empate no último minuto de jogo. Agora o escrete de Rolândia vai até Cornélio Procópio atrás da primeira vitória.


COBERTURA DRAP – A equipe DRAP estará em dois jogos no domingo (14). As 10h30, estaremos no Estádio do Pinhão para o duelo entre São Joseense x PSTC. A tarde, as 15h30, a cancha da vez será o Estádio Waldomiro Gelinski, onde acontece o duelo entre Batel x União.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.