PROPAGANDA

[ACESSO PR] Com tropeços dos líderes, a terceira rodada tem novo líder


Equilíbrio no campeonato, após o término da terceira rodada, a diferença entre o oitavo colocado e os lideres é de apenas dois pontos. Quem se aproveitou da derrota dos líderes foi o Nacional, a equipe de Rolândia goleou o Iraty e assumiu pelo saldo de gols a liderança, pulando quatro posições na tábua de classificação. Confira os resultados da terceira rodada da Divisão de Acesso do Paranaense 2019 e também a tábua de classificação.

#ACESSO PR 2019
Por @JoaoEduardoP­_

A terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019 mostrou que a competição tende a ser equilibrada. Os três líderes até o início da rodada eram Apucarana, União Beltrão e Prudentópolis. Todos perderam nessa rodada e quem se aproveitou foi o Nacional que chegou a seis pontos também com a goleada por 6 a 0 diante o Iraty, que caiu para última posição na tábua de classificação. Em números de gols a rodada teve um baixo índice, tirando o jogo do Nacional, foram apenas três gols. Confira os resultados da terceira rodada da Divisão de Acesso de 2019.


São Joseense 0 x 0 PSTC
Após empate na rodada passada jogando em Rolândia, a equipe do São Joseense não conseguiu sair do zero a zero com o PSTC que até então não tinha pontuado. A equipe da região metropolitana de Curitiba entrou com a perspectiva de buscar manter os 100% de aproveitamento em casa e entrar de vez na disputa pela liderança da competição. Já o PSTC buscava a primeira vitória e a reabilitação, após vir de duas derrotas em dois jogos. Na próxima partida o São Joseense vai até Prudentópolis enfrentar o time da casa; já o PSTC recebe o Iraty, no jogo das duas equipes de pior campanha da competição, ambas partidas serão na quarta-feira (17) às 20h.

Nacional 6 x 0 Iraty
O Nacional que venceu fora de casa em cima do Paranavaí na rodada anterior, não teve o mínimo de conhecimento sobre o Iraty e atropelou por 6 a 0. O Iraty na rodada anterior deu W.O no escrete do Prude. O Nacional que iniciou a rodada na quinta posição, graças aos tropeços dos líderes assumeiu a liderança pelo saldo de gol. Na próxima partida, o Nacional recebe o Batel na quinta-feira às 15h30, já o Iraty vai visitar o PSTC na quarta-feira (17), no confronto de equipes que estão na parte de baixo da tabela.

Batel 1 x 0 União
O Batel que chegou para este duelo com tropeço em casa na última rodada. Mesmo assim, com seu mando, o time do Batel bateu o time da cidade de Francisco Beltrão. O União estava com 100% de aproveitamento no campeonato, mas não conseguiu manter o bom rendimento e o Batel que tinha apenas um ponto chegou aos quatro e entra na disputa pela ponta da tabela, agora apenas dois pontos atrás do líder. Na próxima partida, as duas equipes vão até o norte do Estado, o União enfrenta o Rolândia E.C na quarta-feira(17), já o Batel enfrenta o Nacional na quinta-feira (18), ambas partidas serão às 15h30.

Apucarana 0 x 1 Rolândia
Líder até o início da rodada, o Apucarana tropeçou em casa, com a derrota para o Rolândia E.C pelo placar de 1 a 0. A equipe do norte do Estado tinha apenas um ponto, com vitória vai a quatro pontos e cola nos líderes com seis pontos. O gol que deu a vitória aos visitantes foi marcado por Mirandinha. Na próxima partida, o Rolândia recebe o União, já o Apucarana vai visitar a equipe do Paranavaí.

Prudentópolis 0 x 1 Paranavaí
O Prudentópolis que vinha com 100% no campeonato também conheceu a primeira derrota. O Paranavaí, que ainda não tinha conhecido o sabor dos três pontos em dois jogos, fez uma boa partida batendo o Prude e embolando cada vez mais a tábua de classificação. Paranavaí chega aos quatro pontos, já o Prude mantém os seis. Na próxima rodada, as duas equipes jogam em casa. Prudentópolis recebe o São Joseense, já a equipe do noroeste do Estado, recebe o Apucarana na quarta-feira (17) ás 15h30.

Confira como ficou a tábua de classificação após três rodadas da Divisão de Acesso do campeonato Estadual. 


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.