PROPAGANDA

[ACESSO PR] Com quatro equipes empatadas na liderança, quarta rodada da Segundona promete emoções fortes


Com exceção do jogo entre Nacional e Iraty, a terceira rodada foi de muito equilíbrio e embolou ainda mais a tábua de classificação. Agora, as dez equipes retornam para campo neste meio de semana, com jogos na quarta-feira (17) e quinta-feira (18). Confira as informações iniciais dos confrontos da segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019.


#ACESSO PR 2019
Por @viniciuseira

A última rodada reservou algumas curiosidades, como as primeiras vitórias de Batel, ACP e REC, e assim, embolando toda a tábua de classificação. Além disso, a goleada do Nacional sobre um Iraty, em crise, teve um tópico preocupante, pois a equipe da cidade de Irati teve apenas nove jogadores em campo. Agora, apenas dois pontos separam o líder, Nacional, do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Batel. Devido a isso, a rodada promete fortes emoções, com um destaque especial ao duelo dos desesperados, PSTC e Iraty, que sofrem com problemas extracampo nesse início de certame. Confira a tábua de classificação, e os resultados da rodada anterior da Segundona do Paranaense.


Prudentópolis x São Joseense
No duelo mais equilibrado da rodada, Prude e São Joseense buscam a vitória para se firmarem no pelotão de cima da tábua de classificação. O Tigre é uma das quatro equipes com seis pontos até aqui e que dividem a liderança com outras três. O escrete estreou com vitória sobre o Rolândia, venceu o Iraty por W.O, mas tropeçou em casa para o Paranavaí na última rodada e não disparou na liderança. Já o São Joseense é a única equipe ainda invicta no torneio, mas vem de dois empates com REC e PSTC e se encontra no meio da classificação geral.

Rolândia EC x União
Em outro jogo que promete muito equilíbrio, o REC recebe o União no Norte Pioneiro buscando um lugar entre os líderes. A equipe conquistou seu primeiro triunfo na última rodada, em duelo regional contra o Apucarana, na casa do adversário, e quer embalar para não se distanciar dos líderes. O Azulão tropeçou na última rodada, perdeu o embalo, mas ainda figura nas primeiras posições e quer vencer a primeira longe de Francisco Beltrão para se isolar na frente.

PSTC x Iraty
No duelo dos desesperados, PSTC e Iraty buscam vencer vários problemas fora de campo antes de entrarem no gramado e tentarem a vitória que conta realmente para a classificação final. O escrete do Norte conseguiu seu primeiro ponto na última rodada e espera não decepcionar seu torcedor contra um Iraty que vem aos trancos e barrancos no certame. O Azulão entrou em campo com apenas nove jogadores no último jogo, perdeu por W.O na segunda rodada, mas vem bravamente disputando as partidas que pode ao longo do torneio.

Paranavaí x Apucarana
O ACP tem duelo duro nesta quarta rodada, quando encara o Apucarana Sports, onde as duas equipes jogam mirando não se distanciar do topo. O Paranavaí conquistou sua primeira vitória na última rodada, mas precisa melhorar seu ataque se quiser manter o embalo. Já o Dragão começou vencendo os dois primeiros jogos, mas perdeu o clássico regional para o Rolândia, em Cornélio Procópio e espera retomar o caminho das vitórias para não perder mais posições.

Nacional x Batel
Na partida de maior diferença de posições na tábua de classificação, o líder Nacional recebe o Batel, em Rolândia. É certo que a equipe do Norte do Paraná aproveitou o duelo contra um Iraty sem dois jogadores e sem reservas para garantir saldo de gols e a liderança, mas o escrete já acumula duas vitórias seguidas, e espera manter o embalo para deixar o torcedor ainda mais tranquilo. Já o time de Guarapuava venceu a primeira na última rodada, mas precisa melhorar o retrospecto ofensivo, até aqui foi apenas um gol, se quiser vencer e sair da parte inferior da tábua de classificação.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.