PROPAGANDA

[ACESSO PR] Briga pela ponta da tabela esquenta na segunda rodada


Depois de uma primeira rodada movimentada e com muitos gols, oito equipes entram em campo novamente, já que o time do Iraty não indicou o local de jogo e o Prudentópolis venceu por W.O. A segunda rodada acontecerá nesta quarta-feira (10), com três jogos às um às 20h. Confira as informações iniciais dos confrontos da segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019.

#ACESSO PR 2019
Por Larissa Turko

Na última rodada, quatro escretes estrearam com vitória. Os mandantes conseguiram se impor dentro de casa e o único visitante a vencer foi o Apucarana Sports, que goleou e pelo saldo de gols assumiu a liderança. Confira a tábua de classificação e os resultados da rodada anterior da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2019.


Batel x Apucarana Sports
A equipe do Batel ainda não marcou nenhum gol na rodada de estreia do certame, pois empatou em 0 a 0 contra o Paranavaí. Agora o time de Guarapuava recebe no Estádio Waldomiro Gelinski, o líder Apucarana Sport que vem embalado depois de golear por 5 a 1 o PSTC, e quer a segunda vitória fora de casa.

Iraty x Prudentópolis
O confronto entre Prudentópolis e Iraty, que seria realizado amanhã (10), não irá ocorrer. O Iraty não indicou o estádio para realização do jogo diante do prazo regulamentar. Ou seja, a equipe do Prude vencerá o jogo por W.O.  A Federação Paranaense de Futebol já reconheceu o W.O. do escrete do Iraty, o primeiro da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense desta temporada. Na rodada anterior, o time do Iraty protagonizou, junto ao União, o embate que mais teve gols na rodada, com 7 gols. Mas o placar terminou com o triunfo a favor do time da cidade de Francisco Beltrão em 4 a 3. Já o Prudentópolis venceu pelo plcar de 1 a 0 o REC e agora soma mais três pontos na tábua de classificação do certame.

Paranavaí x Nacional
Ambas as equipes não tiveram muita sorte na rodada inicial. Enquanto, o Paranavaí ficou apenas no empate dentro de casa diante do Batel pelo placar de a 0 a 0. O Nacional amargou a derrota contra o São Joseense de virada e também perdeu também dois de seus titulares. Ambos por expulsões e chega desfalca para a próxima rodada. A partida será disputada no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner.

União x PSTC
O União suou em campo, mas conseguiu levar seus três primeiros pontos dentro de casa. Agora na segunda rodada, o time da cidade de Francisco Beltrão que emplacar a segunda vitória seguida no Estádio Municipal Anilado. O adversário da vez é o PSTC, que não teve a mesma sorte, já que sofreu uma goleada na primeira partida e terminou na lanterna do campeonato. Por isso, o embate é essencial para buscar a recuperação no certame.

REC x São Joseense
O REC inicia a segunda rodada buscando se recuperar da derrota magra sofrida para o time do Prudentópolis. A equipe não fez uma boa campanha no ano passado e tenta agora superar o momento ruim e conquistar uma vitória. O triunfo dará novos ânimos para o planejamento do escrete de Rolândia. Já o São Joseense, que conseguiu um resultado importante dentro de casa, quer buscar o segundo triunfo no campeonato e alimentar cada vez o sonho do acesso à elite do futebol paranaense.


COBERTURA DRAP – A equipe laranja estará no Estádio Waldomiro Gelinsk, em Guarapuava, para acompanhar o duelo entre Batel e Apucarana Sports, às 15h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.