PROPAGANDA

Vinícius, o destaque da partida entre W-03 e Santa Paula


W-03 e Santa Paula se enfrentaram no último domingo (24) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa. O W-03 buscava uma vaga na zona de classificação à próxima fase e o lanterna Santa Paula a primeira vitória no certame. O destaque da partida foi Vinícius, camisa 35 do W-03. O atacante marcou três dos seis marcados por sua equipe no duelo. Confira a décima primeira figurinha do Campeonato Amador de Ponta Grossa e décima terceira do álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DA PARTIDA
Por Eduardo Machado

Após folgar na rodada anterior, o W-03 entrou em campo na busca por uma vitória jogando em casa para entrar no G4 do grupo A da competição. Para isso, enfrentou o Santa Paula em seus domínios, na Arena W-03. O mandante teve uma surpresa logo no início do jogo, quando sofreu gol marcado por Maurício. Ainda nos primeiros minutos de disputa, os visitantes se mostraram à vontade e atacaram pelos lados, preocupando a defesa do escrete branco, vermelho e verde.

Porém, o gol serviu de motivação para o W-03, pois se tornou um time mais ofensivo e que buscou o empate. Conseguiu o objetivo aos 17’, com Fábio, que foi acionado dentro da grande área e tocou na saída do goleiro. Além do empate, o time da casa quis a virada e conseguiu o feito oito minutos depois, quando José Valdir, zagueiro adversário, marcou contra.

Aos 41’, o destaque da partida apareceu. O técnico Diego Polesi tirou Saulo e colocou Vinícius, atacante por atacante. O camisa 35 logo na sua primeira jogada na partida marcou; recebeu lançamento na ponta esquerda e bateu cruzado para abrir dois tentos de vantagem para o W-03.

Na volta do vestiário, Vinícius voltou ainda mais inspirado. Aos 4’, o atacante recebeu cruzamento pela direita de Gabriel e tocou no canto direito do goleiro para fazer o segundo dele no jogo. Três minutos depois, novamente Vinícius guardou, dessa vez quando foi lançado no campo de ataque e apenas tirou do goleiro para fazer o terceiro dele na partida em manhã iluminada do camisa 35. João Victor marcou o sexto e último gol do W-03 em cobrança de pênalti e Márcio descontou para os visitantes no finalzinho.

Por sair do banco de reservas, marcar três gols no jogo que foram importantes para a segunda vitória de sua equipe no campeonato e ser constante no campo ofensivo adversário, Vinícius, atacante do W-03 é a figurinha do embate entre w-03 e Santa Paula pelo DRAP.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.