PROPAGANDA

Superioridade dos mandantes é o destaque na segunda rodada da Taça Dirceu Kruger


Neste Domingo (17) foram realizados os seis jogos da segunda rodada do Campeonato Paranaense 2019 - Taça Dirceu Kruger. Londrina, Rio Branco, Cianorte e Coritiba venceram dentro de casa. Destaque para o verdão que desencantou e venceu a primeira diante da sua torcida. Enquanto que Athletico e Operário foram os únicos visitantes a vencerem. 


#RESULTADOS
Por @LarissaTurko

Diferente da rodada anterior, que ficou marcada pelas goleadas de Athletico e Coritiba, a segunda foi mais tranquila e com superioridade dos mandantes que venceram quatro dos seis jogos. Ao todo foram marcados 12 gols, com a média de 2 gols por partida. Confira os resultados da segunda rodada da Taça Dirceu Kruger.


Maringá FC 0 x 4 Athletico Paranaense
O Maringá FC segue sem vencer na Taça Dirceu Kruger e agora é o vice-lanterna do grupo A. A equipe amargou a vitória em casa para os escrete do Athletico Paranaense, pelo placar de 4 a 0. O rubro-negro venceu com tranquilidade o rival e protagonizou mais uma goleada na taça. A equipe vem embalada nesse início de segundo turno e já marcou 12 gols em duas rodadas. O Furacão segue também na liderança do grupo A.

Toledo 1 x 2 Operário
Após a goleada sofrida na última rodada, o porco tentou a recuperação dentro de casa, mas viu o Operário sair com a vitória. O fantasma arrancou os três pontos, já no apagar das luzes com gol de Jean Carlo. Com o resultado, o Toledo assume a lanterna do grupo A, por conta do saldo de gols. O Operário segue na segunda colocação do grupo.

Londrina 1 x 0 Foz do Iguaçu
O Tubarão venceu o Foz do Iguaçu, no Estádio do Café com gol de Anderson Leite. Com o resultado, a equipe fica na terceira colocação do grupo A, com os mesmo quatro pontos do Operário. Já o Foz do Iguaçu, ocupa a quarta colocação e está a três pontos do lanterna Toledo. 

Coritiba 2 x 0 FC Cascavel
Com gols de Igor Jesus e Giovanni, o verdão garantiu a primeira vitória jogando em casa, no Campeonato Paranaense de 2019. Com o resultado o time da capital segue sendo a única equipe invicta no certame até aqui, além de seguir líder do grupo B. Já a serpente amarga sua segunda derrota na Taça Dirceu Kruger - perdeu na estreia para o Paraná Clube - e assume agora a lanterna do grupo com nenhum ponto conquistado.

Rio Branco 1 x 0 Paraná Clube
Com um resultado magro de 1 a 0, o Rio Branco fez valer o fator casa e venceu o Paraná Clube. Entretanto, o placar positivo não tirou a equipe do penúltimo lugar na classificação geral do paranaense. Já o Paraná Clube - que venceu na estreia - não conseguiu manter o bom resultado jogando fora. Contudo, mesmo com a derrota, o tricolor da Vila Capanema segue na segunda colocação do grupo B.

Cianorte 1 x 0 Cascavel CR
O leão do vale conseguiu a recuperação contra o Cascavel CR, e com gol solitário de Maurício saiu com a vitória dentro de casa. O resultado coloca a equipe na quinta colocação do grupo B. Do outro lado, o Cascavel CR se aproxima novamente da zona de rebaixamento. O time da região Oeste termina a segunda rodada na terceira colocação do grupo B.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.