PROPAGANDA

Mineiro, o destaque do confronto entre Olinda e Unidev/PG


No último domingo (17), Olinda e Unidev/PG se enfrentaram pela quinta rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019, no Estádio André Mulaski. O duelo polêmico terminou em 2 a 2, com direito a gol no último lance da partida. A equipe do Olinda abriu o placar com Mineiro e ampliou na segunda etapa com Alesi. Já nos minutos finais, o Unidev/PG iniciou a reação com Bruno e no último lance, após bate rebate na pequena área, a bola desviou na defesa do Olinda e foi para o fundo da rede. Mas o principal nome da partida foi mesmo o atacante Mineiro, que teve grande participação durante toda a partida.

#FIGURINHA DO JOGO
                                                                       Por Mariana Santos

O confronto entre Olinda e Unidev/PG foi marcado por muita intensidade de ambas as equipes e polêmicas envolvendo a arbitragem. Na primeira etapa, o Olinda partiu para cima do adversário e aos 16, Mineiro recebeu livre e tirou do goleiro para abrir o placar para a equipe da casa. O Olinda seguiu pressionando para ampliar o placar e chegou mais uma vez com Mineiro, que recebeu lançamento na cara do gol, bateu forte, mas Cleverson fez grande defesa. As principais chances da equipe de casa passavam pelos pés do camisa 11.

Na segunda etapa, o Unidev/PG voltou em busca do empate, a equipe tentou chegar ao ataque, mas errou muitos passes. Com isso, quem teve a chance de ampliar foi o Olinda. Aos 5, após rebote do goleiro, o camisa 7 Alesi recebeu na entrada da área, cortou o marcador e bateu no canto para ampliar o placar. O gol sofrido fez com que a equipe do Unidev/PG saísse para o ataque e com isso, o Olinda teve mais espaços para contra-atacar.

Quando a partida já apresentava indícios que iria terminar com vitória do Olinda, o Unidev/PG iniciou uma reação. Aos 46, nos acréscimos, Bruno recebeu na entrada da área e bateu forte para diminuir. O gol reacendeu a equipe visitante, que passou a pressionar os donos da casa. Aos 50, no último lance, após bate rebate na área, a bola desviou na zaga do Olinda e foi para o fundo da rede. O gol de empate gerou muita reclamação com a arbitragem e iniciou uma confusão antes do apito final. Sem mais tempo, o duelo terminou com igualdade no placar.

O jogador Mineiro, da equipe do Olinda, fez uma boa partida no confronto. Além de abrir o placar para a equipe da casa, o atacante participou das jogadas de perigo no ataque e iniciou os contra-ataques com velocidade, oferecendo perigo ao adversário. Com boa participação ofensiva, Mineiro foi o destaque do duelo. 
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.