PROPAGANDA

FTM Sports e Azuriz realizam peneira para garotos de 10 a 19 anos

Foto: Assessoria da Azuriz
Na próxima quinta (28) e sexta-feira (29), a FTM Sports group e Azuriz realizam a peneira para inserção de novos atletas em quatro categorias. O evento terá inscrição gratuita e será realizado no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho (Capão Raso), em Curitiba. A avaliação será efetuada por observadores/olheiros de Vasco da Gama, Paraná Clube, Fluminense e também de clubes italianos.


#JUVENIL
Por @doricoaopobre

O intuito da peneira é acrescentar novos garotos na categoria de base da Azuriz e também dos clubes como Vasco da Gama, Paraná Clube e Fluminense. Os atletas interessados devem levar calção, meião e chuteira. A documentação solicitada é carteira de identidade do atleta. O principal critério a ser analisado, segundo os avaliadores, será a parte técnica. Porém, dependendo da posição e da idade, a parte física/biótipo também será verificada.

A avaliação irá iniciar a partir das 8h30 na quinta, com atletas dos anos de 2006 a 2009. No período da tarde, às 13h30, seguirá com atletas de 2002/2003. Na sexta-feira, o período da manhã, às 8h30, será destinado para atletas do ano de 2000/2001 e à tarde, a partir das 13h30, para atletas do ano de 2004/2005. Após os testes, será realizado um amistoso das seleções da peneira.

O Azuriz é uma equipe profissional que teve o registro no ano de 2018 pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). A ideia do clube é seguir como um dos principais clubes formadores e reveladores de atletas do estado do Paraná. Devido a isso, a equipe recém profissionalizada já está se preparando com estrutura para a manutenção dos futuros atletas. Já foram revelados pela FTM Sports e Azuriz, Kesley, João Lucas e Murilo (Paraná Clube); Enzo (Coritiba) e Paulo (Londrina).


Para mais informações sobre a seletiva, entrar em contato pelo telefone (41) 3092-2002 e (41) 99628-2005 ou nas redes sociais da FTM Sports. O endereço do Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho: Rua Deputado Waldemiro Pedroso, 656, Capão Raso.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.