PROPAGANDA

[AMADOR PG] Times buscam classificação antecipada na 6ª rodada do certame


Neste domingo (24), acontece a 6ª rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2019. Nesta rodada, as equipes disputam ponto a ponto a classificação para a próxima fase do torneio. Dos líderes– já classificados – o Unibox folga pelo grupo A e o América entra em campo com o Galdinos, cumprindo tabela pelo grupo B. Confira as principais informações dos duelos da quinta rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019.


#AMADOR PG
Por @egoytacazc

Antes de conferir os duelos da penúltima rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, observamos a tábua de classificação com cinco rodadas já disputadas. Detalhe para os confrontos que podem movimentar as posições ou a confirmação à próxima fase.


GRUPO A
UNIDEV/PG X MILAN SANTA MÔNICA
A equipe do Unidev/PG busca sua primeira vitória no campeonato. O time empatou na rodada passada em 2 a 2 com o Olinda e soma apenas dois pontos, na sexta colocação do grupo A. Já o Milan Santa Mônica entra em campo pressionado pela derrota no último jogo. O time perdeu para o Unibox, pelo placar de 2 a 1 e soma sete pontos, na terceira colocação do grupo. Ambas as equipes ainda podem se classificar para próxima fase. A partida acontece no domingo (24), às 9h45, no Estádio Associação dos Moradores Maria Otília, em Ponta Grossa (PR).  

W-03 X SANTA PAULA
Após folga na rodada passada, a W-03 volta a campo pelo Campeonato Amador neste domingo. Seu adversário é o Santa Paula, que vem de derrota para o Metalurgente, pelo placar de 4 a 2 e amarga a última colocação do grupo A, com apenas um ponto em quatro partidas. A equipe mandante é a quinta colocada do grupo e soma quatro pontos em quatro jogos. A partida acontece no domingo (24), às 9h45, na Arena w-03, em Ponta Grossa (PR).

GRUPO B
UCA/NUTRIVAZ X VILA VELHA
A equipe do UCA/Nutrivaz vem de empate fora de casa na rodada passada com o vice-líder do grupo, Ypiranga, pelo placar de 3 a 3. O time soma sete pontos em quatro jogos e ocupa a terceira colocação do grupo B. Já o Vila Velha vem de importante vitória no último jogo. O time derrotou o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0 em casa e soma 5 pontos em quatro jogos, uma posição atrás de seu adversário. A partida acontece domingo (24), às 9h45, no Estádio Dr. Nilton Sales Rosas, em Ponta Grossa (PR).

GALDINOS X AMÉRICA
Nesta rodada, o líder América, já classificado para a próxima fase, enfrenta o Galdinos. A equipe mandante folgou na rodada passada e ocupa a quinta colocação do grupo B, com cinco pontos em cinco jogos. Do outro lado, o América aplicou uma expressiva vitória na última rodada: 3 a 0 em cima do Palmeiras; e lidera o grupo com doze pontos em quatro jogos – 100% de aproveitamento na competição. A partida acontece domingo (24), às 9h45, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa (PR).

YPIRANGA X PALMEIRAS
O vice-líder do grupo B, Ypiranga, recebe nesta rodada a equipe do Palmeiras. Na rodada anterior, os donos da casa empataram com o time do UCA/Nutrivaz, pelo placar de 3 a 3, estando na segunda colocação do grupo, com oito pontos em quatro jogos. Já o Palmeiras segue sem vencer na temporada, vindo de derrota para o América, em casa, pelo placar de 3 a 0. O time soma apenas dois pontos em três jogos. A partida acontece domingo (24), às 9h45, no Estádio Municipal João Chede, em Palmeira (PR).

FOLGAOs times do Unibox, do Metalurgente e do Olinda estão de folga nesta rodada no Grupo A. Enquanto que a equipe do Santa Cruz está de folga nesta rodada no Grupo B


A equipe DRAP estará presente para acompanhar as partidas entre UCA/Nutrivaz x Vila Velha, às 9h45, no Estádio Dr. Nilton Sales Rosas, e W-03 x Paula, às 9h45, na Arena W-03.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.