PROPAGANDA

[AMADOR PG] A quinta rodada marca com equipes que garantiram a classificação com antecedência à segunda fase


A quinta rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019 foi realizada na manhã deste domingo (17), com seis partidas. Dentre os confrontos, destaque para a classificação das equipes do Unibox e América. Ambos os escretes confirmaram a vaga depois de vencer seus adversários, com duas rodadas de antecedência. Confira os resultados da quinta rodada do amador de PG:  


#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

Na rodada deste domingo (17), o certame teve no total, somado os dois grupos, 25 gols marcados no certame. Os seis embates disputados tiveram a média de aproximadamente de 4 gols por partida. Nesta rodada teve uma vitória de anfitrião, três de visitantes e dois empates. O destaque da rodada ficou com os triunfos de Unibox e América, que garantiram a vaga na sequência do certame. W-03 e Galdinos foram os times que folgaram na rodada. Confira os resultados da rodada:


SANTA PAULA X METALURGENTE
A equipe do Metalurgente foi até o Estádio João Leocádio Fagundes e trouxe uma vitória na bagagem, com o triunfo diante o Santa Paula pelo placar de 4 a 2. A vitória do escrete do Metalurgente fez com o time subisse na tábua de classificação e chegasse a vice-liderança, com cinco pontos de diferença do líder. Enquanto que o Santa Paula ainda tem chances matematicamente para classificar, mas precisa seguir com 100% de aproveitamento e torcer por resultados. Na próxima rodada, o time do Metalurgente enfrenta o Olinda, enquanto que o Santa Paula desafia o W-03.

OLINDA X UNIDEV/PG
Em jogo movimentado, Olinda e Unidev/PG ficaram no empate. O time do Olinda teve a vantagem no placar de 2 a 0, com gols de Thiago e Alesi. Mas aos 46’ e 49’ o time da Unidev/PG empatou. Resultado que ainda dá esperança para o time da Unidev, enquanto que o Olinda permanece na zona de classificação. A próxima rodada da equipe do Olinda será diante o Metalurgente, enquanto que a Unidev/PG irá desafiar o Milan/S.Mônica.
  
MILAN/SANTA MÔNICA X UNIBOX
A equipe do Unibox venceu o Milan/S.Mônica pelo placar de 2 a 1 e garantiu a vaga na próxima vase. Além de ter o melhor ataque no grupo A, a equipe do Unibox abriu vantagem de cinco pontos do vice líder, Metalurgente. Enquanto que o Milan/S.Mônica caiu na tábua de classificação para a terceira posição e ainda vê adversários na sua cola, pois a diferença do quinto colocado é de três pontos apenas, A próxima partida do Unibox será na sétima rodada, já que sexta folgará. O Mila/S. Mônica desafiará a Unidev/PG.

YPIRANGA X UCA/NUTRIVAZ
Um dos embates com mais gols na rodada foi o empate entre Ypiranga e UCA/Nutrivaz, que terminou com o placar de 3 a 3. Resultado que segura ambas as equipes na zona de classificação, mas o Ypiranga leva vantagem com um ponto a mais que o UCA. Mesmo assim, o time da cidade de Palmeira é o melhor ataque da competição, com 20 gols. Na próxima rodada, a equipe do UCA irá desafiar o Vila Velha, enquanto que o Ypiranga irá jogar com o Palmeiras.

VILA VELHA X SANTA CRUZ
A equipe do Vila Velha venceu a primeira na competição e chegou na zona de classificação, somando cinco pontos em quatro jogos. Mesmo sendo um dos ataques menos positivos no certame, a defesa se mostrou solida até aqui e levou somente cinco gols. Já o Santa Cruz é a equipe que mais levou gols na competição e já não tem mais chances de classificação. A próxima rodada do Vila Velha será diante o UCA/Nutrivaz e o Santa Cruz irá folgar.

PALMEIRAS X AMÉRICA
A equipe do América garantiu a classificação à fase seguinte se a primeira colocação do grupo ao vencer o Palmeiras pelo placar de 3 a 0, com gols de Farinha duas vezes e Alisson. Triunfo que coloca o time do alvirrubro com quatro pontos a frente do Ypiranga. Já o Palmeiras segue na vice lanterna do grupo b, com dois pontos e ainda não sabe o que é vencer na competição, com três rodadas disputadas. Na próxima rodada, o América irá desafiar o Galdinos e o Palmeiras o Ypiranga.


Confira a tábua de classificação do certame após quatro rodadas:
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.