PROPAGANDA

[AMADOR PG] Jogos atrasados marcam final de semana do certame


Três jogos movimentam o Campeonato Amador de Ponta Grossa neste domingo (31). UCA/Nutrivaz, Palmeiras, Olinda e Metalurgente jogam para cumprir partidas atrasadas da terceira e sexta rodada do certame. Santa Paula e Unidev/PG se enfrentam para cumprir tabela em jogo adiantado da sétima rodada. Confira todas as informações do final de semana do futebol amador ponta-grossense aqui no Do Rico ao Pobre.


#AMADOR PG                                                     
Por @dumachado_

Antes de conferir os três duelos atrasados que acontecem neste domingo (31) na Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, observamos a tábua de classificação.


UCA/NUTRIVAZ x PALMEIRAS
Com vaga garantida na próxima fase da competição, o UCA/Nutrivaz recebe o Palmeiras em jogo atrasado pela terceira rodada do grupo B. A equipe mandante ocupa a terceira posição do grupo B com 8 pontos em 5 jogos; faltando saber a posição em que passará no grupo, pois pode ser ultrapassado pelo quarto colocado, o Vila Velha que empatou com a equipe na rodada anterior e tem 6 pontos. Basta o empate para o UCA garantir a classificação com o terceiro lugar do grupo.

O Palmeiras ocupa a sexta posição na tabela do grupo B com 2 pontos ganhos em 4 jogos, precisando da vitória para manter viva a chance de classificar às quartas de final. Na rodada anterior, o alviverde de Catarina Miró foi goleado pelo Ypiranga pelo placar de 9 a 0. A bola rola às 9h45, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosas, em Uvaranas.

OLINDA x METALURGENTE
Após folgar na rodada anterior, o Olinda volta a campo em busca da classificação às quartas de final. A última partida do alviverde de Olarias na primeira fase é em casa e contra o Metalurgente, em duelo válido pela sexta rodada do grupo A. O mandante tem 5 pontos na tabela de classificação e é o quinto colocado, precisando da vitória e secando o quarto colocado, o W-03 na última rodada, que tem 7 pontos ganhos.

O Metalurgente também folgou na rodada anterior, mas faz sua quinta partida no campeonato. O alvirrubro detém a terceira colocação do grupo A com 8 pontos. Caso a vitória venha, o escrete garante a classificação para as quartas de final na segunda posição do grupo, pois ultrapassa o Milan/Santa Mônica que tem 10 pontos e já cumpriu os 6 jogos necessários. O jogo ocorre no Estádio André Mulaski, em Olarias, às 10h15.

SANTA PAULA x UNIDEV/PG
Em duelo válido pela sétima rodada do grupo A, Santa Paula e Unidev se enfrentam apenas para cumprir tabela no certame. O tricolor é o lanterna do grupo com apenas 1 ponto conquistado em 5 partidas realizadas. Na última rodada, a equipe foi goleada pelo W-03 pelo placar de 6 a 2 jogando fora de casa. Para finalizar a campanha na competição, o Santa Paula joga dentro de seus domínios.

O visitante é o vice-lanterna do grupo, o Unidev/PG, que na rodada anterior perdeu jogando em casa para o Milan/Santa Mônica pelo placar de 4 a 3. A equipe azul e negra tem 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados e fecha sua participação na competição neste final de semana. Ambas as equipes buscam a primeira vitória no certame e a bola rola às 9h45, no Estádio João Leocádio Fagundes, no Santa Paula.


A equipe DRAP estará presente no embate entre UCA/Nutrivaz e Palmeiras, válido jogo atrasado da 3ª rodada do grupo A. O embate será realizado no Estádio Dr. Nilton Salles Rosas, a partir das 9h45.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.