PROPAGANDA

Renovicente busca jovens atletas para disputar Divisão de Acesso da Suburbana


Jogadores de até 20 anos de idade que têm interesse em jogar a Suburbana podem ter a oportunidade de participar de um dos principais campeonatos amadores do país. O Renovicente irá formar uma equipe nessa faixa etária e, além da Divisão de Acesso, pretende disputar o Campeonato Metropolitano da categoria. Confira mais informações do projeto:

#FUTEBOL AMADOR
Por Do Rico ao Pobre

A categoria Sub-20 do Renovicente treina no estádio Solar do Bosque, localizado na rua Fernando de Noronha, 2246, Santa Cândida. As atividades acontecem de segunda a sexta a partir das 8h30 da manhã. O clube cobra uma mensalidade de R$ 75 dos atletas participantes.

Segundo o coordenador técnico Diego Albuquerque, o calendário de competições será cheio. “Para a disputa da Divisão de Acesso do amador serão escolhidos os jogadores mais competitivos da categoria, pois vamos integrar outros campeonatos e, assim, dar oportunidades aos demais garotos”, afirma Diego.

Essa é mais uma ação que reforça o caráter formador do Renovicente. “Não sei se alguém já fez isso alguma vez na Suburbana, mas queremos inovar entrando com uma equipe Sub-20 no adulto. Com isso, temos o objetivo de alcançar o acesso à primeira divisão”, conclui Albuquerque.

Para mais informações, entre em contato com o telefone (41) 98771-3624 (Diego).

drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.