PROPAGANDA

[AMADOR PG] Goleadas marcam a segunda rodada do certame


Aconteceu nesse domingo a segunda rodada do Campeonato Amador de Ponta Grossa 2019. Seis partidas foram jogadas na manhã de hoje. As equipes do Unidev/PG e do Palmeiras estrearam hoje na competição. Os destaques da rodada foram as goleadas do Ypiranga, que venceu pelo placar de 9 a 0 o time do Galdinos; o UCA/Nutrivaz, que aplicou 5 a 0 no Santa Cruz; e o Unibox, que derrotou o Santa Paula por 4 a 1.

#RESULTADOS
Por @egoytacazc

Com 31 gols marcados somados os dois grupos, a média de gols na segunda rodada da Liga de Futebol amador de Ponta Grossa ficou em um pouco mais de 5 gols por partida. Destaque para os resultados de dois embates. No Grupo A, o Unibox venceu no placar de 4 a 1, enquanto que no grupo B, o Ypiranga surpreendeu o Galdinos por 9 a 0. Com os resultados, o Milan Santa Mônica assumiu a liderança do grupo A. Confiram os demais resultados da rodada do amador de PG e tábua de classificação do certame.


GRUPO A

UNIBOX 4 X 1 SANTA PAULA
Unibox e Santa Paula jogaram às 9h45, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa (PR). O resultado do jogo foi de 4 a 1 para o time mandante. Ambas as equipes haviam empatado na primeira rodada e somavam 1 ponto até então. Com a vitória, o Unibox foi a 4 pontos na tabela de classificação do grupo A, enquanto que o Santa Paula estacionou no seu único ponto e segue sem vencer na Liga.

MILAN/SANTA MÔNICA 2 X 4 OLINDA
Milan/Santa Mônica e Olinda jogaram às 10h45, no Estádio André Mulaski, em Ponta Grossa (PR). O resultado foi de 4 a 2 para a equipe visitante. Após estrear com vitória, o Milan/Santa Mônica conheceu sua primeira derrota no campeonato e permaneceu com 3 pontos, enquanto que o Olinda venceu pela primeira vez, após estrear com empate na primeira rodada, indo a 4 pontos na classificação do Grupo A.

UNIDEV/PG 2 X 2 W-03
Unidev/PG e W-03 jogaram às 9h45, no Estádio Associação dos Moradores Maria Otília, em Ponta Grossa (PR). O jogo terminou empatado em 2 a 2. Foi a estreia do time mandante na competição, que somou seu primeiro ponto na classificação do grupo. Já o W-03 segue sem vitória no campeonato, mas também somou seu primeiro ponto no certame.

GRUPO B

PALMEIRAS 1 X 1 VILA VELHA
Palmeiras e Vila Velha se enfrentaram às 9h45, no Estádio Senador Flávio Carvalho, em Ponta Grossa (PR). O jogo terminou empatado, com um gol para cada lado. Assim como o Unidev/PG, o Palmeiras fez sua estreia no campeonato deste ano e somou seu primeiro ponto na classificação do Grupo B. Do outro lado, o Vila Velha empatou novamente na competição e soma dois pontos na classificação do grupo.

UCA/NUTRIVAZ 5 X 0 SANTA CRUZ
UCA/Nutrivaz e Santa Cruz se enfrentaram às 9h45, no Estádio Nilton Salles Rosa, em Ponta Grossa (PR). O resultado foi de 5 a 0 para a equipe mandante. Foi a segunda goleada seguida do UCA/Nutrivaz, que estreou aplicando 7 a 1 no Galdinos e, com a vitória de hoje, chegou a 6 pontos no grupo B, com 12 gols marcados e apenas um gol sofrido. Já para o Santa Cruz, a situação segue difícil, tendo sofrido nove gols em dois jogos, sem marcar nenhuma vez, estando zerado em pontos na classificação.

YPIRANGA 9 X 0 GALDINOS
Ypiranga e Galdinos se enfrentaram às 9h45, no Estádio Municipal João Chede, em Palmeira (PR). O resultado foi de 9 a 0 para o time da casa. Mais uma vez, a equipe do Galdinos foi goleada no campeonato e segue sem somar pontos, com 16 gols sofridos e apenas um marcado, em dois jogos. Enquanto que o Ypiranga, após estrear com empate na competição, venceu em sua primeira partida em casa e foi a 4 pontos na classificação, com 10 gols marcados e apenas um gol sofrido em dois jogos no grupo B.



drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.