PROPAGANDA

Duelo entre líderes das chaves e clássico terminam empatados em mais uma rodada com poucos gols


Neste último domingo (3) aconteceu mais uma rodada do Campeonato Paranaense de 2019. Os dois duelos mais aguardados da quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira Junior terminaram sem vencedor. Das seis partidas disputadas, apenas duas não ficaram na igualdade, em mais uma rodada com poucos gols.


#RESULTADOS
Por @Leon_NGomes

Com quatro empates em seis jogos, a quinta rodada ficou marcada, mais uma vez, pelo número baixo de bolas na rede. No grupo A, o Londrina segue líder pelo número de gols feitos, já que tem o mesmo número de pontos que o Operário, no entanto, apenas três pontos separam o líder do quinto colocado da chave, o Athletico. Já no grupo B, o FC Cascavel, agora dono da melhor campanha, ultrapassou o Coritiba e chegou aos onze pontos, dois a mais que o escrete alviverde. Cianorte, Cascavel CR e Paraná estão próximos do vice-líder, enquanto o Rio Branco ocupa a lanterna da chave.


Coritiba 0 x 0 Londrina
Um dos duelos mais aguardados da quinta rodada terminou em empate sem gols. Apesar de um bom volume de jogo das duas equipes, a igualdade frustrou mais o Coritiba, que segue sem vencer como mandante em 2019 e ainda viu o FC Cascavel assumir a liderança do Grupo B, do que o Londrina, que permanece líder da chave A. Na próxima rodada, o Coritiba viaja até Ponta Grossa para encarar o Operário, enquanto o Londrina recebe o Paraná Clube.

FC Cascavel 2 x 0 Foz do Iguaçu
Com o empate no jogo do Coritiba, o FC Cascavel, agora dono da melhor campanha, assumiu a liderança do grupo B ao vencer o lanterna da chave A, o Foz do Iguaçu, por 2 a 0. Oberdan e Diego Torres garantiram a terceira vitória do escrete da cidade de Cascavel na competição. O FC Cascavel vai até o norte do estado encarar o Maringá FC na próxima rodada, já o Foz do Iguaçu fará mais uma partida como visitante, contra o Rio Branco.

Rio Branco 1 x 1 Operário
O Operário perdeu a chance de roubar a liderança do grupo A do Londrina, após o empate com o lanterna da chave B, Rio Branco. O escrete da cidade de Ponta Grossa até saiu na frente com gol de Alisson, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa com o gol de Índio. O Fantasma ocupa a vice-liderança do grupo A com o mesmo número de pontos do Londrina, mas com menos gols marcados que o Tubarão. Ambos os escretes atuam como mandantes na próxima rodada: o Rio Branco recebe o Foz do Iguaçu, enquanto o Operário recebe o Coritiba, em Ponta Grossa.

Paraná Clube 1 x 1 Athletico
O clássico da rodada também terminou na igualdade. O Paraná Clube foi superior no primeiro tempo e abriu o placar no começo da partida com o atacante Jenison, mas recuou na segunda etapa e viu o escrete rubro-negro assumir o controle da partida na Vila Capanema, até chegar ao empate com gol de Vitinho, após aproveitar rebote do goleiro Thiago. O Paraná Clube viaja até a cidade de Londrina para encarar o Tubarão na próxima rodada. Já o Athletico recebe o Cianorte, em Curitiba.

Cascavel CR 1 x 2 Maringá FC
O Maringá FC conquistou sua primeira vitória no campeonato ao vencer o Cascavel CR no Estádio Olímpico Regional. Neilson abriu o marcador para o Maringá, que sofreu o empate de Everaldo, ainda no primeiro tempo. No final da partida, Welton anotou o gol da primeira vitória do Maringá em 2019. O Cascavel CR atua novamente dentro de casa na próxima partida, contra o Toledo. O Maringá FC recebe o xará do adversário deste domingo (FC Cascavel).

Toledo 0 x 0 Cianorte
Mais um empate sem gols para a conta. Ambos terceiros colocados em suas chaves, Toledo e Cianorte dividiram os pontos, mas também comemoraram os resultados de concorrentes diretos que também não venceram na rodada. O Toledo enfrenta o Cascavel CR, fora de casa, na próxima partida, enquanto o Cianorte vai até Curitiba encarar o Athletico.

Todas as partidas serão disputadas no próximo domingo (10), às 17h.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.