PROPAGANDA

[AMADOR PG] Média de gols alta é destaque na primeira rodada do certame


Aconteceu hoje em Ponta Grossa a primeira rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019. A estreia das equipes ficou marcada pelo alto número de gols em diversas partidas. A média de gols da primeira rodada foi de 4,3 por jogo. Os destaques da estreia ficaram por conta do América e do UCA/Nutrivaz, que golearam seus adversários, Santa Cruz e Galdinos, respectivamente. Além disso, dois empates em 3 a 3 ilustraram a alta média de gols marcados na estreia do certame.


#RESULTADO
Por Marcus Benedetti

13 gols marcados em cada grupo, 26 gols anotados no total. Foi assim que terminou a primeira rodada da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, que foi realizada na manhã de hoje (17), em Ponta Grossa. Com os resultados, o Milan Santa Mônica assumiu a liderança do grupo A por ter sido o único time do grupo a vencer na rodada, enquanto o UCA/Nutrivaz e o América abriram vantagem no grupo B por conta das goleadas aplicadas em seus adversários.


GRUPO A

SANTA PAULA 3 X 3 OLINDA
Santa Paula e Olinda se enfrentaram no estádio João Leocádio Fagundes e empataram em um jogo de seis gols. Três tentos para cada lado e um ponto para cada na tábua de classificação. Com o resultado da estreia, Santa Paula e Olinda ficam empatados com 1 ponto na classificação do grupo A. A próxima partida do Santa Paula é contra o Unibox, fora de casa, enquanto o Olinda tem compromisso contra o Milan Santa Mônica também fora de casa.

W-03 0 X 1 MILAN SANTA MÔNICA
O Milan Santa Mônica visitou o W-03 no estádio Arena W3 e conquistou os 3 pontos ao vencer o embate pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a vitória na estreia, o Milan Santa Mônica é líder do grupo A, enquanto o W-03 fica na 7ª colocação do grupo. Na próxima rodada o Milan Santa Mônica enfrenta o Olinda dentro de casa, já o W-03 visita o Unidev.

METALURGENTE 3 X 3 UNIBOX
Em outra partida de 6 gols, Metalurgente e Unibox se enfrentaram no Estádio André Mulaski. Assim como Santa Paula e Olinda, que também empataram em 3 a 3, as equipes de Metalurgente e Unibox ficam empatadas na tabela com 1 ponto conquistado. O próximo embate do Unibox é contra o Santa Paula, dentro de casa, enquanto o Metalurgente folga na próxima rodada. 

GRUPO B

SANTA CRUZ 0 X 4 AMÉRICA
O América, campeão do Amador de 2018, enfrentou o Santa Cruz no Estádio Miró de Freitas e confirmou o favoritismo no embate. Com 4 gols marcados na segunda etapa, o América conquistou os 3 pontos e é vice-líder do grupo B, já o Santa Cruz é o 6º colocado do grupo. Na semana que vem o Santa Cruz tem duelo marcado contra o UCA/Nutrivaz, enquanto o América folga na rodada.

VILA VELHA 1 X 1 YPIRANGA
O Vila Velha recebeu o Ypiranga de Palmeira no estádio Recanto do Bambu e o embate terminou em 1 a 1 na estreia do certame. Com o resultado, ambos os times ficam empatados na tábua de classificação com 1 ponto conquistado. Na próxima rodada o Vila Velha enfrenta o Palmeiras fora de casa, enquanto o Ypiranga joga em casa, contra a equipe do Galdinos.

GALDINOS 1 X 7 UCA/NUTRIVAZ
O UCA/Nutrivaz não tomou conhecimento da equipe do Galdinos e goleou o adversário pelo placar de 7 a 0, em duelo que aconteceu no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa. Com a goleada, o UCA/Nutrivaz assume a liderança do grupo B pelo critério de saldo de gols, ao passo que o Galdinos fica na lanterna do grupo, pelo mesmo critério. O próximo compromisso do UCA/Nutrivaz é contra o Santa Cruz, dentro de casa, já o Galdinos visita o Ypiranga em busca da recuperação no campeonato.


drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.