PROPAGANDA

A Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019 vai começar!


Em arbitral realizado no mês de janeiro de 2019, a Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa está definida e pronta para início de mais uma temporada, que irá acontecer no dia 17 de fevereiro.  Nesta temporada 14 equipes estão na disputa pelo caneco da Divisão Especial. O certame deste ano está diferente em relação a competição do ano passado, pois conta com novos escretes como o retorno do Palmeiras e também em relação a quantidade de equipes, já que no ano passado participaram 13 times. Confira as coordenadas do certame do amador deste ano.

#AMADOR PG
Por @doricoaopobre

O certame deste ano será disputado por 14 equipes dividida em dois grupos, que foi definida por sorteio no arbitral. Os escretes jogarão entre si dentro dos grupos em turno único, classificando apenas os quatro primeiros. A partir desta fase, os confrontos serão na disputa de mata-mata - 1ºa x 4ºb, 2ºa x 3ºb, 1ºb x 4ºa e 2ºb x 3ºa. Sendo que o segundo jogo será da equipe que terminou com a melhor campanha. Caso tenha empate na soma das duas partidas, o confronto será decidido na disputa de pênaltis.

O grupo A é formado com as equipes Santa Paula, Milan/Santa Mônica, W-03, Unibox, Metalurgente, Olinda e Unidev/PG. Na outra chave, América, Santa Cruz, Galdinos, Vila Velha, Palmeiras, UCA/Nutrivaz e Ypiranga (Palmeira). Os embates normalmente irão acontecer no domingo de manhã a partir das 9h45 ou no período da tarde, caso tenha acordo das duas equipes. A primeira rodada do certame está prevista para a segunda quinzena deste mês, no dia 17 de fevereiro.

COBERTURA DRAP – A equipe do site Do Rico ao Pobre irá acompanhar pelo menos um embate a cada rodada do futebol amador de Ponta Grossa. Ou seja, em 2019 além dos jogos do Operário na Série B do Brasileirão de 2019 e também do Campeonato Paranaense sub19, a cobertura seguirá, em seu segundo consecutivo, nos campos amadores dos campos gerais. O material seguirá da mesma forma, como as crônicas das partidas, as fotos e as entrevistas pós-jogo (vídeo).

drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.