PROPAGANDA

Vem aí a Taça Kaiser 2019!


Neste fim de semana (19 e 20), o Estádio Couto Pereira irá receber uma competição interestadual de futebol amador. Trata-se da Taça Kaiser, que reúne campeões de quatro cidades brasileiras. Além do anfitrião Trieste, vencedor da Divisão Especial da Suburbana, participam times de Belo Horizonte, Blumenau e Santa Cruz do Sul. Confiram as informações da Taça Kaiser 2019.

#PRÉ-JOGO
Por @viniciusdnobre

O regulamento do campeonato é simples. Haverá um sorteio antes do certame e os clubes serão divididos em duas chaves semifinais, com ambas as partidas acontecendo no sábado (19) e os vencedores realizando a grande decisão no domingo (20). Se algum dos jogos terminar empatado, a contenda será decidida nas penalidades. Confira os participantes da Taça Kaiser 2019:

TRIESTE – O Tricolor da Colônia chega embalado pelo título da competição municipal, e aproveitou esse intervalo entre as competições para manter o condicionamento físico do elenco. O treinador Ivo Petry conseguiu segurar a base do grupo de 2018 e para essa competição trouxe do Vila Sandra o atacante Maranhão, autor de sete gols na temporada passada, o meia Hideo e o ponta Feijão. Dentre as poucas perdas, destaque para o centroavante Robinho, eleito craque da Suburbana pelo site Do Rico ao Pobre.

ATLÉTICO ITOUPAVA – A equipe catarinense venceu a Liga Kaiser Blumenauense de Futebol para chegar à Taça Kaiser. O campeonato contou com seis equipes, incluindo o tradicional Metropolitano, com o Atlético terminando a primeira fase na terceira posição. Após passar pelo Batistense nas semifinais, o clube azul e branco venceu o XV de Outubro no jogo de ida da decisão e garantiu o título após empatar em 0 a 0. O Atlético foi fundado em 1981.

BELA VISTA -  O time Gaúcho garantiu o passaporte à Taça Kaiser após conquistar de forma invicta a Copa Master Kaiser Afasc, competição voltada para jogadores acima de 35 anos que contou com nove participantes. Após obter 100% de aproveitamento na primeira fase, liderando o grupo 2, o Bela Vista eliminou o Bom Jesus nas semifinais e teve uma decisão emocionante contra o Residencial Santo Antônio. Após vencer o primeiro jogo, o time estava perdendo o duelo da volta até os acréscimos, quando Miltinho empatou a partida e garantiu o caneco. Além do atacante, outro destaque da equipe é o goleiro Paulo, o menos vazado do certame. O Bela Vista foi fundado em 1990.

MINEIRINHO – A equipe do bairro Alto Vera Cruz, zona leste de Belo Horizonte, chegou a Taça Kaiser após vencer o Torneio Corujão, campeonato que acontece há 15 anos e na edição 2018 reuniu 32 clubes da capital e da região metropolitana. Após ficar na segunda posição do grupo 3 ao fim da primeira fase, o Mineirinho eliminou Recanto da Pampulha e Yolandense até chegar à decisão contra o São Luiz. Na grande final, o rubro-negro não deu chances ao adversário e foi campeão após uma vitória por 3 a 0. O Mineirinho foi fundado em 1976.


A equipe DRAP irá acompanhar a Taça Kaiser 2019 no Estádio Couto Pereira. As semifinais acontecem no sábado (19), às 14h30 e às 17h, enquanto que a decisão será no domingo (20) às 14h30.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.