PROPAGANDA

Com muita bola na rede, a segunda rodada do estadual tem média de gols superior a da estreia


A segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o que equivale o primeiro turno do campeonato paranaense de 2019, espantou a seca de gols da primeira rodada, que aconteceu no último final de semana. Com 15 gols em seis jogos, a segunda rodada do estadual teve uma média de 2,5 gols por partida, quase o dobro da primeira rodada que teve a média de 1,33 gols por partida.


#RESULTADOS
Por João Eduardo

Os “vilões” da rodada, FC Cascavel X Athletico e Cianorte X Operário ficaram no 0 a 0. Mas Toledo, Paraná Clube e Londrina, compensaram e juntos marcaram 11 vezes na rodada. Já os destaques da primeira rodada, Cascavel CR, Coritiba e Operário, nenhuma das três equipes que largaram com vitórias, conseguiu repetir o feito da rodada anterior. Confira os resultados da rodada:


FC Cascavel 0 X 0 Athletico
No olímpico regional de Cascavel, a equipe da casa recebeu o atual campeão da competição. As duas equipes fizeram um jogo de poucas emoções e as melhores chances foram da equipe da casa, mas não foram suficientes para tirar o zero do placar. Após duas rodadas as duas equipes seguem sem balançar as redes na competição. Na próxima rodada, o Athetico visita a equipe do Rio Branco na cidade de Paranaguá, enquanto que o FC Cascavel irá visitar o Londrina, os dois jogos acontecem no próximo domingo (27).

Cianorte 0 X 0 Operário
Jogando em Cianorte, no Estádio Albino Turbay, ambas as equipes perderam muitas chances e não conseguiram balançar as redes. Com o empate, o time do Operário chegou a quatro pontos em duas partidas longe da cidade de Ponta Grossa, já o Leão do Vale fechou as duas primeiras rodadas em casa com dois empates e sem fazer nenhum gol.  Na próxima rodada, o Cianorte viaja até Foz do Iguaçu, para enfrentar o azulão da fronteira. Já o Fantasma vai jogar pela primeira vez na competição diante do seu torcedor, no Germano Kruger, o adversário da vez é a equipe do Cascavel CR.

Coritiba 1 X 1 Maringá FC
Na estréia do Coritiba diante a sua torcida no ano, a equipe alviverde até que tentou, mas não conseguiu repetir bom resultado da primeira rodada e ficou no empate com a equipe do Maringá. A equipe do Alto da Glória saiu na frente do placar com o zagueiro Alan Costa, mas após falha da defesa cedeu o empate para a equipe do Maringá, com gol do atacante Tiago Orobó. Mesmo com o tropeço, o Coritiba manteve a liderança do grupo B, com quatro pontos. Na próxima rodada a equipe alviverde recebe o Toledo no Couto Pereira. O Maringá por sua vez recebe o Paraná Clube no Estádio Wille Davids em Maringá.

Toledo 4 X 2 Rio Branco
No estádio 14 de Dezembro, a equipe do Toledo recebeu o representante do litoral e conseguiu sua primeira vitória na competição. As duas equipes fizeram a partida do campeonato com maior quantidade de gols até o momento. Foram seis gols, com direito a duas viradas no placar, a equipe do Toledo saiu na frente com Revson em bela cobrança de falta. Minutos depois, a equipe da casa cedeu a virada com gols de Bruno Ferreira e Índio, mas o Toledo tomou novamente a frente do placar, fazendo 4 a 2, com gols de Júlio Pacato, José Neto e Adriano fechou a conta. Na próxima rodada o Toledo vai até a capital do Estado enfrentar o Coritiba, já a equipe do litoral, recebe o Athletico no estádio da Estradinha em Paranaguá.

Paraná Clube 4 X 0 Foz do Iguaçu
Após derrota na primeira rodada o Paraná Clube entrou em campo novamente diante da sua torcida na Vila Capanema, desta vez o adversário foi o Foz do Iguaçu, equipe que sofreu uma goleada em casa para o Coritiba. A partida começou movimentada, uma partida com três pênaltis, todos a favor do Paraná Clube, na primeira cobrança ainda na primeira etapa Higor Leite desperdiçou a chance. No segundo tempo o Paraná voltou com toda força e Jenison marcou o primeiro gol convertendo uma penalidade máxima, o jovem Andrey marcou o segundo e o experiente Maicosuel marcou o terceiro de pênalti novamente e o quarto para fechar o placar. Na próxima rodada o Foz, que conta com a pior defesa da competição, tem pela frente o Cianorte em casa. O tricolor da vila irá para sua primeira partida fora de casa e em Maringá, contra a equipe da casa.

Cascavel CR 0 X 3 Londrina
O único visitante que venceu na rodada foi o Londrina, que foi até o Olímpico Regional e bateu o Cascavel CR com tranqüilidade. Com dois gols contra da equipe da casa (Hildo e Cristiano) e do meia Matheus Bianqui, o tubarão faturou sua primeira vitória do campeonato e assumiu a liderança do grupo A pelo saldo de gol. Na próxima partida o Cascavel CR visita o Operário na cidade de Ponta Grossa, já o tubarão volta para Londrina, para enfrentar o FC Cascavel no estádio do Café. Lembrando que todos os seis jogos da rodada serão disputados no domingo (27) às 17h. 
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.