PROPAGANDA

Equilíbrio e poucos gols definem a terceira rodada do Paranaense 2019


Com o fim da terceira rodada e já na metade do primeiro turno, os   primeiros candidatos a se destacar na busca pela Taça Barcímio Sicupira Junior começam a ganhar distância na tábua de classificação. A falta de pontaria e ineficiência do sistema ofensivo na rodada, pois em três partidas o placar ficou em 0 a 0 .


#RESULTADOS
Por @LarissaTurko

Com três empates e três vitórias a rodada ficou bem dividida. No grupo A, o Operário segue líder e atualmente faz a melhor campanha do campeonato. Toledo, Foz do Iguaçu e Maringá FC ficaram apenas no empate. O time alternativo do Athletico desencantou e venceu a primeira no campeonato. No lado do grupo B, o Coritiba mantém a ponta em sua cola vem o FC Cascavel com os mesmos cinco pontos. Paraná Clube e Cianorte empataram na rodada, enquanto Cascavel CR e Rio Branco amargaram derrotas.



Rio Branco 0 X 2 Athletico Paranaense
Lanterna do grupo B e vindo de uma derrota na última partida, a equipe do Rio Branco tentou usar o fator casa para vencer o rival e melhorar sua posição na competição. Já o Athletico que vinha em situação semelhante, não deu chances para o rival e com gols de Erick e Matheus Anjos conquistou sua primeira vitória nesta edição do campeonato paranaense. O rubro-negro agora assume a quarta colocação no grupo A, enquanto o Rio Branco segue na lanterna do B. O próximo jogo do Rio Branco será contra o Londrina fora de casa. Já a equipe do Furacão enfrenta o Coritiba no primeiro Atletiba do ano, na Arena da Baixada às 21h30.

Operário 2 X 0 Cascavel CR
Jogando pela primeira vez na competição diante de seu torcedor, o Operário não decepcionou e conquistou mais uma vitória. A equipe que possui a melhor campanha do Paranaense, além de não ter sua defesa vazada até o momento venceu o Cascavel CR pelo placar de 2 a 0 com gols de Sosa e Lucas Batatinha. O fantasma é o líder do grupo A com 7 pontos, já a Serpente se encontra na quarta colocação. Na próxima rodada o Operário recebe o FC Cascavel, já a equipe do Cascavel CR joga contra o Foz do Iguaçu.

Foz do Iguaçu 0 X 0 Cianorte
Depois de sofrer oito gols nas suas duas primeiras partidas e se tornar a pior defesa até aqui da competição o Foz recebeu o Cianorte em sua casa. As equipes acabaram ficando apenas no empate em 0 a 0. Com o resultado o Foz conquista seu primeiro ponto, mas segue como lanterna do grupo A. Já o Cianorte está na quinta colocação e ainda não sofreu nenhum gol na competição. Na próxima partida o Foz do Iguaçu, recebe no Estádio do ABC a equipe do Cascavel CR. A equipe do Cianorte enfrenta fora o Maringá FC.

Londrina 1 X 3 FC Cascavel
A equipe do Londrina começou melhor a partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo com Germano. O FC Cascavel não se intimidou e na volta do intervalo virou o placar com dois gols de Ricardo Lobo, ainda sobrou tempo para Lucas Tocantins fazer o terceiro, já no final da partida. Jogando novamente no Estádio do Café, o Londrina enfrenta na rodada seguinte o Rio Branco. Já a Serpente viaja até Ponta Grossa para jogar contra o Operário.

Maringá FC 0 X 0 Paraná Clube
Fazendo sua primeira partida fora de casa o tricolor teve inúmeras chances na etapa final, mas não soube aproveitar e acabou ficando só no empate com o time da casa. Com o resultado, a equipe cai para a terceira colocação do grupo B. O Maringá se encontra na quinta colocação do grupo A. Na próxima rodada ambas as equipes jogam fora de casa. O Maringá viaja para enfrentar o Cianorte. Já o Tricolor pega o Toledo.

Coritiba 0 X 0 Toledo
Jogando novamente em sua casa e vindo de um empate a equipe do Coritiba recebeu no Couto Pereira o time do Toledo. Com dificuldades de superar a marcação do rival e perdendo muitas chances de gol, acabou amargando mais um 0 a 0 diante de sua torcida. Com o resultado a equipe segue na primeira colocação do grupo B com cinco pontos. Já o Toledo é o vice-líder do grupo A. Na próxima rodada o Coritiba vai até a Arena da Baixa para enfrentar o Athletico no primeiro clássico do ano. A equipe do Toledo recebe no Estádio 14 de dezembro o Paraná Clube.

Todos os jogos acontecem na próxima quarta-feira (30), às 20h. A única partida que inicia mais tarde será o Atletiba com início às 21h30.
drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.