PROPAGANDA

EDITORIAL 2019


O momento é de amarrar/ajeitar a chuteira, pois a temporada de 2019 para o futebol amador, profissional/feminino e também da categoria de base terá o pontapé inicial. O ano de 2018 terminou e nos ensinou muito. Por isso, a equipe DRAP está preparada para iniciar a sua sétima temporada e fortalecer ainda mais no cenário de jornalismo independente. Ou seja, estamos motivados.


#EDITORIAL
Por @doricoaopobre

A evolução do site Do Rico ao Pobre está acontecendo e sempre vamos trabalhar para que este processo aconteça. Portanto, em 2019, um pouco mais calejado, a equipe DRAP irá realizar cobertura de pelo menos 12 campeonatos, incluindo futebol profissional em várias esferas – municipal, estadual, regional e internacional; amador e fixar com a categoria de base (sub19). Portanto, deixaremos o leitor/telespectador/seguidor mais próximo da verdadeira realidade que é vivida nos campos da Suburbana e ao mesmo tempo proporcionar uma visão diferente do que é mostrado na mídia, quando relacionamos o futebol profissional de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Guarapuava. Tanto no cenário de bastidores e fora dos campos, curiosidades, entrevistas com ídolos e entre outros assuntos que relata a paixão que envolve o nosso futebol.


Nesta perspectiva, o nosso calendário de 2019 terá aproximadamente 11 meses de atividades com bola rolando em vários palcos da cidade de Curitiba, região Metropolitana e cidades do interior do Paraná. Ou seja, assunto não irá faltar. Prometemos trabalhar e buscar as principais informações do certame que estaremos realizando coberturas e também produzir entrevistas especiais. Por isso, convidamos você, torcedor do futebol amador e profissional, para nos acompanhar os trabalhos da equipe DRAP em nossos canais:

Página no Facebook: "Do Rico Ao Pobre"
Perfil no Twitter: @Doricoaopobre
Perfil no Youtube: www.youtube.com/doricoaopobre
Perfil no Flickr: "Do Rico ao Pobre"
Perfil no Instagram: @Doricoapobre
drap
Tecnologia do Blogger.