PROPAGANDA

Robinho, o destaque da partida entre Iguaçu e Trieste


No último sábado (8), Iguaçu e Trieste se enfrentam no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba. O confronto foi válida pelo segundo jogo da final da Divisão Especial da Suburbana de 2018. No Clássico da Polenta quem acabou levando a melhor foi o Trieste. A equipe soube administrar o placar a seu favor e saiu com o título de campeão, o 13º na galeria do time.  O destaque da partida ficou com o atacante Robinho, que participou das jogadas de maior perigo ao longo da partida, marcou o primeiro gol da equipe na final e deu trabalho para os zagueiros do Iguaçu. Confira a 98ª figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DA PARTIDA
Por Larissa Turko

Vindo de um jejum de cinco anos sem levantar o caneco de campeão da Suburbana, o Trieste conseguiu se unir em seu jogo coletivo nesta temporada e levou o título de 2018, da Divisão Especial de Curitiba. Depois de vários jogos, não é difícil encontrar os protagonistas que contribuíram para essa conquista.

Após o término do jogo da grande final, podemos destacar a atuação de um jogador em particular e que foi o destaque da equipe nesta campanha, o atacante Robinho. Durante os noventa minutos do jogo do último sábado, o jogador foi o que deu mais trabalho para a zaga adversária, além de ser o autor do primeiro gol do time na partida.

Com bom posicionamento e movimentação em campo, o jogador teve as melhores chances da partida. Na primeira ele começou tabelando com Marcelo, mas na batida mandou para fora. Entretanto, o camisa nove não desperdiçaria a oportunidade que viria a seguir. Aos 26 minutos da primeira etapa, Camargo viu o companheiro na área e cruzou, na finalização Robinho subiu mais alto e abriu o placar para o time visitante.

Com dois tempos consistentes do tricolor da colônia, o camisa 9 viria a ter pelo menos mais duas chances claras de ampliar o placar. A primeira na volta dos vestiários, na jogada o time lançou bola na área e Robinho chegou em velocidade cabeceando forte, no lance o goleiro Felipe fez grande defesa. O outro lance de perigo aconteceu em jogada de contra-ataque, mas a bola acabou saindo por cima da meta do Iguaçu.

Por sua atuação decisiva e matadora - coroada com um dos gols da vitória - aliada ao bom jogo coletivo do Trieste, para ir em busca do seu décimo terceiro título da competição, deram ao camisa nove o destaque da partida da final entre Iguaçu e Trieste.  Sendo assim, a 98ª figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.