PROPAGANDA

[SUB-19] Jogos de volta da semifinal definem os finalistas do Campeonato Paranaense


Neste sábado (24), acontecem as partidas de volta da semifinal do Campeonato Paranaense Sub 19 de 2018. O confronto entre Clube Atlético Paranaense e Londrina EC será no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. A outra semifinal disputada por Coritiba FC e Operário Ferroviário EC acontece no Estádio Couto Pereira. Os dois confrontos estão marcados para as 15h30. Confira as informações das partidas que definem os finalistas do Campeonato Paranaense Sub 19 de 2018.


#SUB 19          
Por Mariana Santos

C. Atlético Paranaense x Londrina EC
A partida de ida da semifinal aconteceu no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina e terminou com empate de 1 a 1. Assim, as equipes precisam de uma vitória simples no jogo de volta para chegar à decisão da competição. O Londrina foi superior na maior parte do duelo, mas encontrou uma defesa bem postada da equipe atleticana. A partida de volta põe à frente novamente o melhor ataque, do Londrina, e a melhor defesa do certame, a do Atlético. O duelo dessa vez será na capital e promete boa disputa em busca da vaga na final. O confronto acontece sábado (24), às 15h30, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Coritiba FC x Operário Ferroviário
O duelo de ida foi de maior pressão do Operário que conseguiu uma vitória por 2 x 0 em casa. Com o resultado, o Fantasma pode até perder por um gol de diferença que chega à final. A equipe do Coritiba decide em casa e precisa ganhar por dois gols de diferença na partida de volta. O Operário contou com uma partida segura da defesa, enquanto o Coritiba tinha dificuldades para criar as jogadas. A partida de volta acontece também no sábado, às 15h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.



COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará na partida entre Coritiba e Operário no Estádio Couto Pereira para acompanhar a definição do finalista do Campeonato Paranaense Sub 19. As principais informações dos confrontos você acompanha no site do DRAP. 
drap
Tecnologia do Blogger.