PROPAGANDA

[JUVENIL] Jogos da volta definem semifinalistas da Série A da Suburbana


As partidas de volta da fase de quartas de final da Série A da Suburbana de 2018 movimentam à tarde deste sábado (3). As oito equipes que se enfrentam novamente seguem firmes em busca da classificação à semifinal da competição. Os quatro jogos serão realizados em Curitiba, às 13h30. Confira os confrontos de volta da fase de quartas de final da Divisão Especial da Suburbana de 2018 da categoria juvenil.


#JUVENIL
Por Larissa Turko

No primeiro jogo Trieste, Iguaçu e Capão Raso conseguiram garantir a vitória e agora chegam para o segundo confronto com a vantagem no placar. Vale ressaltar que Vila Fanny e o Uberlândia ainda tem grandes chances de classificação. Quem não possui vida fase é o escrete do Operário Pilarzinho que no primeiro jogo acabou tomando uma goleada pelo placar de 6 a 1 do Capão Raso e viu a classificação ficar mais distante. Por fim, Novo Mundo e Imperial completam os jogos da categoria, no jogo da Ida os dois times ficaram apenas no empate, o que deixou a disputa aberta para o jogo da volta. Confira agora os jogos da volta das quartas de final da Série A da Suburbana, categoria juvenil.


Trieste X Vila Fanny
Jogando em casa o Vila Fanny não conseguiu se impor e acabou vendo o Trieste sair na frente no primeiro jogo com dois gols de vantagem. Agora a equipe vai até o Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em busca da vitória. Já a equipe de Santa Felicidade segue tentando administrar a vantagem para conseguir a classificação às semis.

Uberlândia X Iguaçu
No primeiro jogo o Uber saiu na frente, mas depois de uma expulsão viu o time do Iguaçu crescer e arrancar nos acréscimos a vitória pelo placar de 3 a 1. Agora as equipes se enfrentam no Estádio Francisco Muraro, o escrete do Uberlândia tenta se recuperar no placar e pra isso se baseia no que deu certo no primeiro jogo. A equipe do Iguaçu por sua vez aposta na união da equipe para fazer mais um bom resultado agora jogando como visitante.

Novo Mundo X Imperial
Este é o jogo com o placar mais aberto da rodada, na Ida apenas um empate em 0 a 0. O Novo Mundo que fez uma ótima primeira fase e conquistou o 3º lugar na tabela, tenta recuperar o bom futebol e marca gols para ir a próxima fase. O Imperial vai até o Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, depois de segurar o Novo Mundo em casa a equipe tenta agora conquistar a vitória como visitante. 

Capão Raso X Operário Pilarzinho
O escrete do Operário Pilarzinho não terá vida fácil nesse segundo jogo, a equipe foi goleada por 6 a 1 e viu a classificação para a semifinal da Suburbana ficar muito difícil. Já o Capão Raso sem nenhuma dificuldade mostrou superioridade e passou por cima do Tricolor do Pilarzinho. Agora com a larga vantagem a equipe joga com mais tranquilidade para garantir sua vaga na fase seguinte do mata-mata. O jogo da volta será no Estádio Arena Estrela Vermelha.

COBERTURA: A equipe DRAP estará presente em dois confrontos da elite da suburbana da categoria juvenil neste sábado. Estaremos na Arena Vermelha para acompanhar a partida entre Capão Raso e Operário Pilarzinho e também no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho no duelo entre Novo Mundo e Imperial. Todos os jogos acontecem neste sábado (3), a partir das 13h30.
drap
Tecnologia do Blogger.