PROPAGANDA

[JUVENIL] Finalistas da Série A da Suburbana serão conhecidos neste sábado


A tarde do próximo sábado (24), será marcada pelos jogos da volta da Divisão Especial da Suburbana de 2018. Em campo, Trieste, Capão Raso, Iguaçu e Novo Mundo disputam as desejadas duas vagas à grande final do certame. Os dois jogos serão realizados em Curitiba, com início às 14h. Confiram as informações dos confrontos que acontecem amanhã


#JUVENIL
Por Larissa Turko

No primeiro confronto entre Capão Raso e Trieste, as equipes ficaram apenas em um empate em 1 a 1. Já na partida entre Novo Mundo e Iguaçu quem levou a melhor foi o escrete de Santa Felicidade que conseguiu a virada fora de casa e venceu pelo placar de 2 a 1. Com esses resultados dos jogos da Ida os confrontos acabaram ficando em aberto e as quatro equipes seguem com grandes chances de classificação.


Trieste X Capão Raso
Na Ida, o Capão Raso não conseguiu fazer valer seu mando de campo e acabou ficando apenas no empate com a equipe do Trieste. Na oportunidade Pedro Portela abriu o placar para o time de Santa Felicidade e Ruan igualou o marcador para o Capão no segundo tempo. Agora a equipe vai até o Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em busca da vitória. O Trieste por sua vez, tenta administrar o resultado do primeiro jogo a seu favor para conseguir a classificação à final do campeonato.

Iguaçu X Novo Mundo
Jogando em casa o Novo Mundo não conseguiu se impor e acabou vendo o Iguaçu sair na frente no primeiro jogo com dois gols de vantagem. Agora a equipe vai até o Estádio Francisco Muraro, em busca da vitória para seguir sonhando com o título. Já a equipe do Iguaçu tenta repetir o placar para garantir sua vaga na final.

COBERTURA: A equipe DRAP estará presente no duelo entre Trieste e Capão Raso, no Egydio Ricardo Pietrobelli, e também no confronto entre Iguaçu e Novo Mundo, no Francisco Muraro. Os duelos iniciam às 14h.
drap
Tecnologia do Blogger.