PROPAGANDA

[JUVENIL] Finalistas da Divisão de Acesso serão definidos neste sábado


Os finalistas da Divisão de Acesso da Suburbana – categoria juvenil serão conhecidos neste sábado (17). Vila Torres e Nacional (o Nacional venceu o jogo de ida por 2 a 0) e União Ahú e Bairro Alto (o primeiro jogo ficou no 1 a 1) são as decisões. Confira as informações dos dois duelos da fase semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, categoria juvenil.


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

Com quatro equipes que se classificaram no grupo B da competição, a Divisão de Acesso da Suburbana vai chegando próxima da sua final. Vila Torres, Nacional, União Ahú e Bairro Alto brigam pelas vagas. Confira as informações das partidas.

União Ahú x Bairro Alto
 Classificados pelo grupo B na primeira fase, Ahú e Bairro Alto fazem o jogo de volta no estádio José Drulla Sobrinho para decidir quem garantirá a vaga na final. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1. O Ahú foi a equipe que se classificou com a pior campanha na primeira fase e tem a pior defesa entre os postulantes ao título, com 21 gols tomados até então, mas desponta como uma surpresa e final é realidade. A equipe despachou o Tanguá nas quartas de final, com um empate e uma vitória. Pelo lado adversário, o Bairro Alto é a equipe que anotou mais gols no certame, com 32, média próxima à três gols por partida e ainda segue invicta com 6 vitórias e 5 empates. O time ainda é destaque pela boa disciplina: é quem levou menos cartões, com apenas 5 até o momento, sendo todos amarelos.

Nacional x Vila Torres
 O Nacional venceu a primeira partida por 2 a 0 e a volta será disputada no estádio Donato Gulin. A equipe do Boqueirão tem a melhor defesa do campeonato: tomou apenas 4 gols, em 11 jogos. O escrete ainda está invicto, com 7 vitorias e 4 empates, é um dos favoritos ao título e tirou o Urano nas quartas de final. Além da partida de ida da semifinal, os dois times já haviam se enfrentado na primeira fase e empataram em 1 a 1. O Vila Torres fez uma campanha estável na primeira fase e terminou em primeiro lugar no grupo B. Passou pelo Vila Hauer para chegar no mata-mata. Antes da partida de ida contra o Nacional, a equipe não perdia a nove jogos. Para levar a decisão para os pênaltis, o time da região central precisa vencer por qualquer placar.


COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente dos dois duelos da semifinal. Os jogos começam a partir das 14h30.
drap
Tecnologia do Blogger.