PROPAGANDA

[JUVENIL] Campeão da Série B da Suburbana será conhecido neste sábado


Está chegando o momento de conhecer o grande vencedor da Série B da Suburbana 2018, categoria juvenil. Nacional e União Ahú se enfrentam na briga pelo título de campeão deste ano. A partida da volta será disputada no Estádio Ozório Claudino de Barros, em Curitiba, com início às 14h. Confira algumas informações do segundo confronto da decisão da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, categoria juvenil.


#JUVENIL
Por Larissa Turko

No primeiro jogo, o Nacional começou saindo atrás do placar após Khaue abrir o marcador para o União Ahú com um gol de falta. Mas a equipe responderia rápido e chegaria ao empate quase que em seguida com Gabriel. A virada do Azulão só aconteceu no segundo tempo com o gol de Lucas Ruas. Esse resultado deu a vantagem para o time que agora pode empatar na partida da volta que garante a taça. Já o União Ahú agora tenta nos 90 minutos que faltam, se superar mais uma vez na competição e em casa surpreender o rival vencendo para se consagrar campeão.

NACIONAL - Na final do ano passado a equipe bateu na trave e perdeu o caneco para o Caxias nas penalidades. Este ano o time chegou na decisão invicto e com a façanha de eliminar os times de melhores campanhas da competição - Urano e Vila Torres. Um dos pontos fortes da equipe no campeonato é a sua defesa sólida que tomou até o momento apenas cinco gols.

UNIÃO AHÚ - A equipe não vinha bem no início da competição e conquistou a classificação ao mata-mata após uma combinação de resultados. Em uma surpreendente ascensão soube crescer na reta final e conseguiu o feito de eliminar nas quartas o Tanguá e na semifinal o Bairro Alto. A equipe quer agora seguir surpreendendo no certame, para sair com a taça de campeão.

drap
Tecnologia do Blogger.