PROPAGANDA

Geovane, o destaque da partida entre São Braz e Vila Sandra


No último sábado (17), São Braz e Vila Sandra duelaram no Estádio José Drulla Sobrinho, em confronto válido pela semifinal da série prata da Suburbana 2018, jogo de volta. Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Vila não ficou atrás e buscou a vitória nos 90 minutos, conseguindo o placar positivo de 2 a 1 e, consequentemente, o acesso para a primeira divisão. Isso foi possível graças a uma boa articulação do meio campo, liderada por Geovane. Confira a 91ª figurinha do Álbum DRAP em 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima
Como já se esperava, não seria um jogo fácil para ninguém. O Vila Sandra manteria seu futebol ofensivo, com ataque rápido e meias criativos, mas o time do São Braz sabia disso, e por isso o treinador Romildo teria que encontrar a melhor formação para vencer o Vila sem sofrer com o ataque adversário.
O embate começou pegado, com o Alvinegro jogando um pouco melhor, mas levando contra-ataques perigosos do São Braz, que chegava com perigo também nas bolas paradas. As primeiras chances claras de gols demoraram a aparecer, apenas aos 36’ minutos Geovane tirou o primeiro “uh” da galera. O camisa 8, que já vinha se destacando por articular jogadas com qualidade no meio campo, arriscou um chute da intermediária, obrigando o goleiro Lê a mandar para escanteio.
Depois dessa chance, não demorou muito para o gol alvinegro sair. Dois minutos depois, Djonatan, aproveitando ótima jogada de Maranhão, colocou a cabeça na bola e mandou para o fundo do gol, aumentando ainda mais a vantagem da sua equipe.
O São Braz voltou com tudo na segunda etapa, empatando o jogo logo aos 2 minutos com Iago. Mas o Vila não estava para brincadeira,  e sete minutos depois Geovane fez boa jogada pela esquerda, tocando para Bambu; ele recebeu na meia lua da grande área e já virou batendo, tirando do goleiro e colocando a bola no canto esquerdo alto.
Após boa atuação, pouco depois da metade do segundo tempo, o técnico Marquinhos sacou Geovane e colocou Marcos Paulo para dar mais consistência na meia cancha. Opção que deu certo, ainda mais quando aos 35`Cezinha foi expulso pelo lado do São Braz. Com a vantagem numérica e no placar, o Vila Sandra só teve que administrar o placar e garantir o acesso e a vaga na grande final da série prata. Por distribuir bem o jogo no meio e pela assistência ao gol da vitória, Geovane foi escolhido a figurinha da partida.
drap
Tecnologia do Blogger.