PROPAGANDA

Disputa decisiva pelo acesso na Suburbana começa neste sábado


A luta por uma vaga na elite da Suburbana em 2019 vai chegando em seus capítulos semifinais. Na primeira perna das semifinais da Série B Suburbana, Vila Sandra e Grêmio Ipiranga, equipes de melhor campanha até aqui, recebem São Bráz e Vila Hauer, respectivamente.

#SérieB
Por Yuri Casari

Depois de uma primeira fase intensa, as quartas-de-final da Série B reservaram algumas surpresas, e dos francos favoritos, apenas o Vila Sandra deu continuidade na briga pelo acesso, e ainda assim, não teve vida fácil, conquistando a classificação apenas nos pênaltis. São Bráz, Grêmio Ipiranga e Vila Hauer, cada um com um nível diferente de expectativa antes do certame iniciar, chegaram com força ao mata-mata e agora estão a um passo da elite amadora de Curitiba.

Vila Sandra x São Braz

Um confronto que envolve a zona leste da cidade. O Vila Sandra até o momento possui a melhor campanha da competição, com apenas uma derrota e média de quase 4 gols por partida. Ainda assim, por conta do estranho regulamento, o alvinegro decide o acesso fora de seus domínios, iniciando as semifinais no Ozório Claudino de Barros. O adversário é o aguerrido São Bráz, que também tem apenas uma derrota até aqui, e só não fez campanha melhor na primeira fase por conta dos muitos empates. Na fase anterior, deixou o forte Grêmio Palmeirinha para trás.

Grêmio Ipiranga x Vila Hauer

Assim como no jogo anterior, o Grêmio Ipiranga também decide fora, mesmo tendo campanha geral melhor que o adversário. O time auriverde teve excelente desempenho na primeira fase, perdendo a liderança do grupo apenas na última rodada. Com isso, teve de eliminar o sempre favorito Bangú para seguir em frente. Agora, enfrenta o Vila Hauer, que depois de duas temporadas sendo favorito e caindo precocemente, chegou comendo pelas beiradas em 2018 e decide uma vaga do acesso. O ponto forte das duas equipes é o setor defensivo, que estão entre os menos vazados do campeonato.


Cobertura DRAP: A Equipe laranja e branca estará no Elba de Pádua Lima para a partida entre Grêmio Ipiranga e Vila Hauer.


drap
Tecnologia do Blogger.