PROPAGANDA

[AMADOR PG] Metalurgente chega à final com boa campanha e apenas uma derrota


Metalurgente e América Pontagrossense se enfrentam neste domingo (4), pela primeira partida da final Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2018, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa, às 9h45. O Metalurgente chegou à decisão após eliminar o W3 na semifinal. Já a equipe do América avançou a final após despachar o Carambeí. A partida de volta acontece na casa do América, no Estádio Miró de Freitas, domingo (11), também às 9h45. Confira a trajetória do Metalurgente até chegar à decisão.

#AMADORPG
Mariana Santos

A equipe do Metalurgente somou 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota na primeira fase da competição. Na estreia do certame, a equipe venceu o UNIDEV/PG pelo placar de 2 a 1. Na sequência, perdeu para o Vila Velha MM por 3 a 2, na única derrota da equipe até o momento. Após empate com o W3 em 4 a 4 na terceira rodada, a equipe voltou a vencer na quarta rodada, ganhando por 3 a 0 contra o Galdinos FC. Na última rodada da primeira fase a equipe venceu o UCA/Nutrivaz por 2 a 0 e se classificou em 3º no Grupo B.


Na fase quartas de finais, a equipe enfrentou o Milan/Sta Mônica, 2º colocado do Grupo A. A primeira partida foi de poucas chances para as equipes e terminou empatada em 0 a 0. No jogo de volta, o Metalurgente venceu a equipe do Milan/Sta Mônica e se classificou para as semifinais da competição.

Para chegar à decisão, o Metalurgente precisou passar pela equipe do W3. Em duas partidas muito disputadas, as equipes fizeram dois duelos de muita igualdade. No jogo de ida, o Metalurgente saiu na frente e abriu 2 a 0, mas o W3 buscou o empate e a confronto terminou empatado em 2 a 2. No jogo de volta, o Metalurgente aproveitou melhor as oportunidades e venceu por 3 a 2, garantindo vaga na decisão contra o América.


Os dois jogos da final prometem ser de muita disputa entre os times de melhor campanha no certame. Nossa equipe estará nos confrontos da decisão e as principais informações você acompanha no site do DRAP. 
drap
Tecnologia do Blogger.