PROPAGANDA

Adriano, o destaque da partida entre Vila Hauer e Vila Sandra


No primeiro jogo da decisão da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, que foi realizado no último sábado (24), o Vila Hauer recebeu o Vila Sandra no Estádio Donato Gulin, em Curitiba. Em dois tempos distintos, em que teve um primeiro tempo equilibrado e com várias chances de gols para ambas as equipes, o segundo tempo mudou com as alterações dos atacantes dos dois escretes. O centroavante alvinegro precisou apenas de 24 minutos para fazer dois gols e colocar o alvinegro em vantagem para o jogo de volta. Confira a 93ª figurinha do Álbum DRAP em 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima

Das 19 equipes que iniciaram a disputa, restaram apenas duas, Vila Hauer e Vila Sandra. Equipes que estiveram frente a frente disputando quem será o melhor da competição. Ou seja, premissas que não seria um jogo fácil. Sim, não foi! Tendo em vista que o Vila Sandra chegou invicto para a final e o Vila Hauer em uma crescente e empolgado pela classificação heroica na semifinal, frente a equipe do Ipiranga.

O jogo começou em um ritmo acelerado. O Vila Sandra não se incomodou de ser o visitante, já foi logo implantando seu jogo e criando chances de gols. Nos primeiros 10 minutos o alvinegro já tinha criado duas boas chances, com Caíque e com Bambu, mas pararam no goleiro e na zaga. A resposta do Vila Hauer foi logo em seguida e também com duas boas chances. Vagner cobrando falta, que obrigou a defesa de Pantera. A segunda foi com Willian Ceccon, com a sua principal característica, em que arrancou em velocidade e finalizou, mas a bola foi para fora.

Na volta do intervalo, o técnico Marcos Franco trocou de centroavante, colocando Adriano no lugar de Bambu. Enquanto que o João Paulo Kochan, técnico do Vila Hauer, teve que sacar William Ceccon por lesão. Ou seja, não demorou muito para analisar o resultado da mudança. Aos 8’ o camisa 15 abriu o placar de cabeça para o Vila Sandra, aproveitando a cobrança de falta de Guilherme. Mesmo assim, o árbitro assinalou/anotou o gol para o volante. Gol esse que abalou os donos da casa, ainda mais quando o mesmo Adriano marcou o segundo do alvinegro. Em um escanteio cobrado por Guilherme, o centroavante posicionou-se bem e ficou livre no meio da área para mandar de cabeça para o fundo do gol, ampliando a vantagem da sua equipe.

Esse placar construído com a participação fundamental de Adriano, deu a tranquilidade que o Vila Sandra planejou para terminar o primeiro jogo sem sustos. O Vila Hauer ainda tentou, lutou, mas aos 33 minutos perdeu Marcio Campina expulso, deixando as coisas ainda mais complicadas para o time da casa. Coube ao Vila Sanda administrar o resultado e garantir a vantagem para o jogo de volta. Por mudar o panorama do segundo tempo e marcar dois gols, Adriano foi a figurinha do primeiro jogo da decisão da Suburbana série prata 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.