PROPAGANDA

William Koslowski, o destaque da partida entre Uberlândia e Fanny


No último sábado (06), em uma tarde chuvosa em Curitiba, o Fanny visitou o Uberlândia, no Estádio Manoel Gustavo Schier, e goleou por 7 a 2. William Koslowski foi o destaque da partida, contribuindo para sua equipe com a marcação de um gol. Confira a septuagésima quarta figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Lucas Ravel

Na partida que teve nove gols, sendo sete da equipe visitante, é difícil escolher apenas um destaque. Mas o gol e as jogadas incisivas que desconcertavam a defesa do Uberlândia credenciaram William Koslowski como o destaque do jogo. O atacante de 34 anos coleciona passagens por equipes profissionais, como o Paraná e Goiás, além de várias outras equipes menores. No amador, já jogou pelo Santa Quitéria e hoje é um dos titulares do Fanny.

O jogador chegou a equipe alvirrubra no segundo semestre. Em 2018, William disputou o campeonato gaúcho pelo Cruzeiro-RS, mas acabou sendo rebaixado. Foi contratado pelo Novo Hamburgo-RS para disputar a Série D, mas acabou eliminado na segunda fase do certame pelo São José-RS. Sem clube, o meia viu a Suburbana como uma opção para mostrar o seu futebol. Na partida contra o Uberlândia, foi o mais perigoso de sua equipe. A primeira oportunidade foi quando concluiu boa trama de sua equipe, mas finalizou em cima do goleiro. Durante o restante da primeira etapa, o jogador foi participativo, flutuando pelo ataque do Fanny.

William foi o autor do terceiro gol de sua equipe. Após cobrança de escanteio rasteiro, a zaga do Uberlândia deixou a bola passar por todo mundo até chegar nele dentro da pequena área, que apenas desviou para o fundo do gol. Com a tranquila vantagem, o camisa 11 d oVila Fanny jogou tranquilamente, sem se desgastar muito, principalmente devido a situação do campo. Este foi o quinto gol de Koslowski na Suburbana. Ele é o artilheiro do Fanny e está em terceiro na disputa pela artilharia do campeonato, atrás de Geovani do Imperial e Bitoca do Pilarzinho. A vitória por 7 a 2 classificou o Fanny para o mata-mata da Suburbana.

Devido a isso, sendo o autor do gol e participando ativamente no ataque do Vila Fanny, William Koskowski foi o destaque no confronto entre Uberlândia e Vila Fanny no Estádio Manoel Gustavo Schier. Dessa forma, o camisa 11 do Vila Fanny é a septuagésima quarta do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.