PROPAGANDA

Vila Hauer, o time destaque do mês de outubro


No último sábado (27), o escrete do Vila Hauer empatou com o Vila Torres no Estádio Mário Vendramel, em Curitiba, e confirmou a vaga à fase semifinal da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, categoria adulta. Empate que manteve a equipe alvirrubra invicta no último mês, resultados que garantiram a classificação à segunda fase e também à semifinal do certame. Confira a 83ª figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO MÊS
Por @rafaelbuiar

O mês de outubro, a equipe do Vila Hauer disputou sete jogos e conseguiu se manter invicta. Devido a isso, o escrete alvirrubro conseguiu duas classificações. A ascensão da equipe alvirrubra iniciou no mês anterior e segui até outubro. No mês de setembro, o time comandado pelo treinador João Paulo Kochan cresceu e manteve a invencibilidade de quatro jogos. No nono mês de 2018 o time do Vila Hauer venceu o Shabureya no placar de 4 a 2 (5ª rodada), o Tanguá no placar de 4 a 0 (6ª rodada), empatou com o São Braz em 1 a 1 (7ª rodada) e também empatou com time do Desportivo, com o placar de 0 a 0 (8ª rodada). Em setembro foram três jogos fora e um no Estádio Donato Gulin.

Já em outubro a equipe do Vila Hauer aumentou a sua invencibilidade para sete jogos sem perder. O duelo terminou com empate em 0 a 0 na nona rodada, que aconteceu no início deste mês e esse resultado garantiu o escrete do Vila Hauer à fase de quartas final no certame. A equipe alvirrubra terminou na quarta colocação na tábua de classificação e enfrentou o Vila Torres, que terminou em primeiro no outro grupo.

14 dias depois, o escrete alvirrubro desafiou o Vila Torres na segunda-fase no Estádio Donato Gulin e venceu pelo placar de 1 a 0. O resultado deu a garantia do empate no duelo seguinte. Não deu outra, na última semana o duelo entre as vilas Hauer e Torres terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Mário Vendramel. Ou seja, somando as duas partidas, o time do Vila Hauer garantiu a classificação à próxima fase do certame.

Desempenho que demonstra o crescimento da equipe do Vila Hauer e a única que se manteve invicta nos últimos dois meses. No contexto geral, nos últimos dois meses, a equipe sofreu quatro gols e marcou 11 gols. Destaque para Camilo, que marcou cinco gols no certame.
drap
Tecnologia do Blogger.