PROPAGANDA

[SUB19] Classificações para a semifinal podem ser encaminhadas na primeira rodada do segundo turno da 3ª fase


Neste sábado (27), acontece a primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, com dois confrontos. Os duelos movimentam as classificações para a semifinal nos grupos G e H. Confira as informações dos jogos desta rodada.


#PRÉ-JOGO                   
Por Marcus Benedetti

A terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19 se aproxima de suas rodadas finais e com isso a classificação para a semifinal fica cada vez mais disputada. Dependendo do resultado, o Operário pode se classificar pelo grupo G já neste fim de semana, com uma rodada de antecedência do fim da terceira fase. Já no grupo H, Coritiba ou Londrina podem encaminhar a classificação se o duelo não terminar empatado. Confira os jogos:


Operário Ferroviário x Maringá
No confronto entre as equipes no primeiro turno, o Operário conseguiu uma vitória fora de casa por 1 a 0 contra o Maringá, que ainda não somou nenhum ponto nos dois jogos que disputou até aqui. Já o time ponta-grossense tem 3 pontos, conquistados justamente contra o Maringá. Agora, qualquer vitória do OFEC ou empate classifica o Fantasma, que pode abrir uma diferença de pontos impossível de ser alcançada pelo Maringá, que teria somente mais uma partida na última rodada e somaria no máximo 3 pontos. Entretanto, em caso de vitória fora de casa, o Maringá mantém viva a esperança de classificação e decidirá a vaga na última rodada, quando enfrenta o Atlético-PR. O Furacão é o líder do grupo com 6 pontos e folga na rodada. O duelo entre Operário e Maringá acontece no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, neste sábado (27), às 15h30.

Coritiba x Londrina
No jogo do primeiro turno entre os escretes, o placar terminou com vitória do Tubarão por 1 a 0 jogando dentro de casa. Agora, o time visitante busca uma vitória para se recuperar na competição, já que perdeu por 2 a 0 para o Paraná Clube na última rodada. Já o Coritiba entra em campo buscando os três pontos para conquistar a liderança do grupo H e abrir vantagem sobre Londrina e Paraná Clube, visto que todas as equipes do grupo estão empatadas com 3 pontos, ou seja, obtiveram uma vitória e uma derrota nos dois jogos do primeiro turno. Quem vencer o duelo assume o primeiro lugar do grupo e encaminha a classificação para a próxima fase. Em caso de empate, ambas as equipes chegam a 4 pontos e ultrapassam o Paraná Clube, que é o líder do grupo pelo número de gols marcados. O embate acontece no CT da Graciosa, em Colombo, neste sábado (27), às 15h30.

A equipe DRAP estará presente em um confronto acompanhando e fazendo a cobertura da partida entre Operário e Maringá no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa. As principais informações do Campeonato Paranaense Sub-19 você encontra no site do DRAP. 
drap
Tecnologia do Blogger.