PROPAGANDA

[SUB-19] Paratiba marca segunda rodada da terceira fase do Paranaense Sub-19


A bola rola neste sábado (13) para dois jogos da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19 de 2018. Ambas as partidas ocorrem em Curitiba; equipes do Norte do estado folgam. Confiram os confrontos desta rodada:


#PRÉ-JOGO
Por @viniciuseira

O Campeonato Paranaense Sub-19 voltou a sua normalidade no último fim de semana com embates interessantes disputados no Norte do Paraná. A segunda rodada contará com os dois jogos sendo disputados na Capital, além de dois grandes estreando na fase. Confira os jogos:


Atlético Paranaense x Operário:
No sábado, às 10h30, no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, em Curitiba, o escrete do Atlético Paranaense estreia na terceira fase enfrentando o Operário de Ponta Grossa. O Furacão se credenciou a atual fase após garantir a segunda vaga do grupo E, atrás do Londrina. Além de ser a única equipe que venceu o Tubarãozinho no certame, o rubro-negro saiu vitorioso em outros quatro jogos, e perdeu uma partida, marcando 11 gols e sofrendo três – defesa menos vazada da última fase.

Já o Fantasma estreou na última semana vencendo a equipe do Maringá, fora de casa, por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Fernando. Com isso a equipe chega mais aliviada a segunda rodada, sem a pressão da estreia e sabendo que a vitória deixa o escrete em posição confortável antes da sua primeira folga.

Paraná Clube x Coritiba:
Pelo grupo H, teremos um grande clássico entre Paraná e Coritiba. O Tricolor, pivô da parada judicial que teve entre a segunda e a terceira fase, folgou na primeira rodada, e já estreia com o Paratiba. Assim como o Atlético, o Paraná Clube classificou a fase atual somente na segunda posição, atrás do Maringá. O Tricolor da Vila começou a segunda fase com campanha bastante irregular, com apenas uma vitória em quatro jogos, mas se recuperou, emplacou o melhor ataque da fase e carimbou a vaga. A equipe venceu três jogos, empatou dois e perdeu uma partida, marcando 18 gols e sofrendo cinco.

Já o Coxa estreou na última rodada no Norte do Estado, enfrentando o Londrina e voltou para a capital com uma derrota por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Matheus Bianqui, na metade da segunda etapa. Com a derrota, a equipe do Alto da Glória sabe que outro resultado negativo neste sábado começa a deixar a equipe pressionada na briga por uma vaga nas semifinais do torneio. A partida ocorre as 15h30, na Vila Capanema, em Curitiba, com cobertura in loco da equipe DRAP.

Os escretes de Londrina e Maringá folgam na rodada. A equipe DRAP estará in loco no duelo entre Paraná Clube e Coritiba, na Vila Capanema. 
drap
Tecnologia do Blogger.