PROPAGANDA

[SUB-19] Líderes jogam com lanternas do grupo na última rodada do primeiro turno da terceira fase


Neste sábado (20), o Campeonato Paranaense Sub-19 de 2018 terá a terceira rodada, com dois embates. Os confrontos serão entre as equipes de Curitiba versus equipes do Norte do estado, enquanto que Coxa e Operário folgam. Confiram as informações dos jogos desta rodada.


#PRÉ-JOGO
Por @viniciuseira

A terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19 começa a afunilar. Neste fim de semana já acontece a última rodada do primeiro turno, e todas as equipes ficarão com dois jogos disputados. A rodada é fundamental para pretensões de vaga as semifinais. Confira os jogos:


Atlético Paranaense x Maringá
No primeiro confronto de líder contra lanterna da rodada, o Atlético recebe o Maringá FC, no CT Alfredo Gottardi, em Curitiba, as 15 horas. O Furacão estreou na última rodada com boa vitória de 2x0 diante do Operário (gols de Bruno Leite e Kleiton) e assumiu a primeira colocação do grupo G pelo saldo de gols. O rubro-negro sabe que uma vitória o deixa isolado na liderança, a seis pontos do terceiro colocado, e já perto de uma vaga para as semifinais.

Do outro lado está o Maringá. A equipe da cidade-canção folgou na última rodada, e chega a este jogo muito pressionado, pois está sem pontos na fase. A Zebra, que foi a primeira a garantir vaga para o estágio atual do campeonato, sabe que uma derrota a deixa ainda mais longe de um lugar na semifinal, e para isso precisa recuperar o bom futebol que exibiu em momentos passados no certame.

Paraná x Londrina
Também em Curitiba, na Vila Olímpica, o lanterna e pressionado Paraná Clube recebe a sensação do certame, Londrina. O Tricolor vem de derrota em clássico para o Coritiba no último sábado, 2x1 de virada (gols de Bruno Luiz para o Paraná e Romeu e Pablo Thomaz para o Coxa), e sabe que outro revés o deixa em situação complicada, assim como o Maringá. Para vencer, o escrete curitibano espera estar com o ataque inspirado, assim como na segunda fase, 18 gols em seis jogos, para dar uma sobrevida a equipe na competição.

Já o Tubarãozinho, que folgou na última rodada, chega cheio de energia para se tornar líder isolado do grupo H, abrir seis pontos do adversário da rodada, e ficar com um pé nas semifinais. O escrete londrinense faz campanha histórica, é a melhor equipe na classificação geral, só perdeu um jogo no torneio e já marcou 60 gols. Promessa de jogo movimentado e com muitas oportunidades. Tudo sobre a partida você acompanha na cobertura in loco da equipe DRAP.

Os escretes do Coritiba e Operário folgam na rodada. 

drap
Tecnologia do Blogger.