PROPAGANDA

[JUVENIL] Tabela embolada e confrontos diretos dão ar de indefinição na Suburbana


A penúltima rodada da primeira fase da Suburbana chega com apenas o Trieste classificado. Outras equipes podem garantir o passaporte para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Santíssima Trindade e Santa Quitéria já estão eliminados. Confira os duelos da décima rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018 que acontecerão neste sábado (6)


#PRÉ-JOGO
Por Lucas Ravel

Com a tabela embolada, a décima rodada da primeira fase da Suburbana pode garantir mais algumas equipes no mata-mata. Todos os jogos serão confrontos diretos: os seis primeiros jogam entre si, assim como os seis últimos.


Novo Mundo (3°) x Trieste (1°)
Único classificado até o momento, o Trieste vem de derrota para o Iguaçu no Clássico da Polenta. A equipe não teve uma boa atuação e não conseguiu pôr em pratica o seu bom momento. Enfrenta o Novo Mundo que vem de goleada por 5 a 0 e conta com a qualidade de Jean Ezequiel, autor de 10 gols no certame, média de mais de um por jogo.

Pilarzinho (2°) x Nova Orleans (6°)
O Pilarzinho ascendeu a segunda posição ao vencer o Fanny, por 3 a 0. A equipe tem um bom desempenho quando joga em casa, onde conseguiu treze dos seus quinze pontos. Tem pela frente um adversário que não vence a três jogos e quer se afastar da parte debaixo da tabela, mas que tem a melhor defesa do certame.

Fortaleza (8º) x Santíssima Trindade (12°)
Duelo entre duas equipes rebaixadas na categoria adulto, o que culmina com o rebaixamento dos escretes no juvenil também. O Fortaleza tenta fazer diferente da sua equipe principal. O time do Campo Comprido venceu o Orleans na última rodada e entrou na zona de classificação. Já o Trindade ainda não ganhou no campeonato e tenta ficar em um lugar melhor do que a última posição.

Capão Raso (10°) x Iguaçu (9°)
Os dois escretes têm objetivos semelhantes: entrar na zona de classificação ainda nesta rodada. O Capão Raso empatou os últimos três jogos e saiu do G-8, além de ter sido ultrapassado pelo Iguaçu, que conseguiu boa vitória no Clássico da Polenta e engrena duas vitórias seguidas.

Santa Quitéria (11°) x Imperial (7°)
Já desclassificado, o Santa Quitéria terá que melhorar a sua defesa, a pior do campeonato e que toma em média 3,5 gols por jogo. O Imperial, caso vença, pode se classificar nesta rodada ou, ao menos, por um pé na próxima fase. O time do Mossunguê não vence a 5 jogos.

Uberlândia (4°) x (5°) Fanny
O Uber ultrapassou o seu adversário na última rodada, quando goleou o Trindade por 5 a 0. Ambas equipes sabem que quem vencer, está classificado para a segunda fase. Para obter o resultado positivo, o Fanny tem que melhorar seu ataque. O time esteve nas primeiras colocações durante toda a primeira fase, mas tem o segundo pior ataque da competição, embora esteja entre as melhores defesas.


COBERTURA DRAP: Os jogos acontecem todos às 13h30, no próximo sábado (06). A equipe DRAP estará presente no duelo entre Uberlândia e Fanny, no Estádio Manoel Gustavo Schier.
drap
Tecnologia do Blogger.