PROPAGANDA

Jonatan, o destaque da partida entre Renovicente e Bairro Alto


No último sábado (29), Renovicente e Bairro Alto se enfrentaram no Estádio Solar do Bosque, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase da Divisão de Acesso da Suburbana 2018. A equipe alvinegra foi melhor na partida e ganhou de 3 a 1 dos donos da casa. Mas o destaque do jogo ficou com o seu camisa onze Jonatan, que apesar de não marcar gol foi o cérebro por trás das boas jogadas da equipe. Confira a septuagésima figurinha do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Larissa Turko

É impossível citar o bom jogo realizado pelo Bairro Alto no último final de semana sem lembrar do seu quarteto de ataque. Os jogadores Egeu, Cristiano, Mikael e Jonatan demonstraram excelente entrosamento. Tanto é que os três gols da equipe saíram de jogadas em que os quatro participaram de maneira direta.  Não seria loucura alguma escolher qualquer um deles para ser a figurinha dessa partida, mas por jogar como um verdadeiro maestro, Jonatan acabou por ficar com o destaque.

O atacante não marcou nenhum gol isso é bem verdade, mas acabou por criar as duas primeiras oportunidades que geraram os gols do time alvinegro. Na primeira chance criada aos 12’, contou primeiro com uma rápida troca de passes fora da área, o camisa onze então  fez belo passe entre os zagueiros do Renovicente e deixou seu companheiro Mikael sozinho para mandar para as redes e abrir o placar.

Na sequência, com uma rápida movimentação, boa visão de jogo e sempre voltando para ajudar na marcação e no apoio para as demais jogadas, Jonatan fez a diferença na partida e voltou a ser importante para o Bairro Alto. Dessa vez uma bola lançada na área para Egeu que dominou e tocou para Cristiano sem marcação fazer o segundo gol da equipe no jogo. Mesmo no segundo tempo com uma maior pressão do Renovicente, Jonatan não diminui o ritmo, passou a usar da lateral direita para criação de jogadas, além de chegar como segunda opção para seus colegas que estivesse bem marcados.

Sem dúvida, grande parte da vitória fora de casa do Bairro Alto pode ser atribuída ao jogador, que com maestria e o bom entrosamento com os seus companheiros ajudou na conquista dos três pontos. Por esses motivos o camisa 11 do alvinegro foi o destaque da partida entre Renovicente e Bairro Alto e a septuagésima figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.