PROPAGANDA

Fábio, o destaque do confronto entre Metalurgente e W3


No último domingo (30), Metalurgente e W3 se enfrentaram pela partida de ida da semifinal da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2018, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa. Com um duelo disputado no meio campo o placar terminou empatado em 2 a 2. Dentre os destaques do confronto, o meia Fábio foi quem brilhou mais. Confira a 72ª figurinha do DRAP no álbum de 2018 e a décima segunda do futebol amador de Ponta Grossa.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Mariana Santos

A primeira etapa do confronto marcou maior pressão do Metalurgente, que pressionava equipe do W3. Logo aos 5’, a equipe do Metalurgente teve um pênalti marcado a seu favor e Eduardo converteu para abrir o placar. Com o W3 saindo para o jogo em busca do empate, o Metalurgente teve espaços para contra-atacar. Os espaços que surgiram foram bem aproveitados pela equipe, que aos 24’, em jogada pela lateral, ampliou com Juninho. Em mais uma chance no ataque, Juninho recebeu novamente livre na área, mas chutou no travessão e perdeu a chance de ampliar.

Buscando permanecer mais tempo no ataque, o W3 saiu para o jogo e passou a apostar nos lançamentos para chegar à meta adversária. Aos 37’, Fábio recebeu cruzamento certeiro na área e cabeceou para diminuir para a equipe do W3. No primeiro lance de ataque da segunda etapa, a árbitro assinalou novamente pênalti, mas dessa vez a favor do W3. Saulo foi para a cobrança e empatou a partida. O W3 seguiu no ataque e quase Fábio marcou o gol da virada, após chute que desviou na defesa adversária.

O restante da etapa final foi de muita marcação no meio campo, ocasionando muitas faltas e cartões. Após chegada forte na lateral, Jorge recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida, deixando a equipe do W3 com um a menos. Mesmo em desvantagem numérica, a equipe do W3 partiu para o ataque e em cobrança de falta de Juliano, Fábio cabeceou e ofereceu perigo à meta de Júlio César. As equipes saíram para o jogo em busca da vantagem para o jogo de volta, mas sem precisão no ataque. Mesmo após muitas tentativas, o confronto terminou com igualdade no placar.

O jogador Fábio apresentou uma boa atuação no confronto. Mesmo com o time do W3 saindo atrás no placar, o camisa 17 foi quem fez o primeiro gol e colaborou para equipe chegar ao empate no confronto. Dono das melhores chances da equipe do W3 e participativo nas jogadas de ataque, Fábio foi o destaque do duelo. Portanto, o camisa 17 do W3 foi a 72ª figurinha do Futebol Amador de Ponta Grossa e a 12ª do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.