PROPAGANDA

Duelos deste sábado definirão os semifinalistas da Divisão de Acesso da Suburbana


No próximo sábado (27) acontecem os duelos de volta fase de quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, categoria adulta. Vila Sandra, Vila Hauer e Bangú venceram o primeiro duelo e agora jogam pelo empate para conquistar a vaga à semifinal, enquanto que Bairro Alto, Vila Torres e Grêmio Ipiranga buscam o triunfo para levar o confronto à decisão de pênaltis. Já o duelo entre Palmeirinha e São Braz, quem vencer segue na competição. Confiram os próximos duelos do certame.


#SUBURBANA 2018
Por @rafaelbuiar

NÚMEROS: Com os duelos de ida da fase de quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, o certame já registrou 315 gols, com a média de quase quatro gols por partida. Na última rodada foram marcados 11 gols. Até o momento o recorde de gols marcados aconteceu na sétima rodada, com 50 gols. Em um contexto geral, os anfitriões venceram 31 vezes, os visitantes venceram 30 e até o momento 14 empates dentre os 82 duelos já realizados. Confiram os duelos de volta da fase de 4ª de final da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, categoria adulta:´


Vila Sandra x Bairro Alto
O alvinegro da Vila Sandra venceu o primeiro duelo com placar elástico de 4 a 1 no Estádio Pedro de Almeida. Mas o regulamento desta temporada na Divisão de Acesso da Suburbana não conta o saldo de gol e sim a soma de pontos dos dois duelos. Ou seja, para o time do Vila Sandra avançar, um empate já o garante. Enquanto que do outro lado, a equipe do Bairro Alto terá que vencer por qualquer placar para pelo menos levar a decisão à penalidades. O duelo será realizado no Estádio Ozório Claudino de Barros, às 15h30.

Bangú x Grêmio Ipiranga
O escrete rubro-negro venceu o Grêmio Ipiranga no Estádio Elba de Pádua de Lima pelo placar de 2 a 1 e só necessita de um empate para seguir adiante no certame. Já o Grêmio Ipiranga terá que vencer para levar a decisão nos pênaltis. O duelo acontecerá no Estádio Arena Vermelha, às 15h30.

Vila Torres x Vila Hauer
Igual Vila Sandra e Bangú, o time do Vila Hauer venceu o primeiro duelo da fase de ida de quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana pelo placar de 1 a 0 no Estádio Donato Gulin. Por isso, um empate já dá a garantia de disputar a semifinal do certame. Já o Vila Torres, que perdeu a primeira na competição na rodada anterior. Mesmo assim, segue invicto em casa. Um triunfo de qualquer placar a favor do Vila Torres seguirá com uma disputa de pênaltis. O duelo será realizado às 15h30 no Estádio Mário Vendramel.

Palmeirinha x São Braz
O único duelo das quartas de final que terminou empatado foi entre São Braz e Palmeirinha, no Estádio Monte Bérico. Devido a isso, quem vencer por qualquer placar o segundo confronto terá o credenciamento de jogar a semifinal da competição. O duelo será realizado no Estádio Elba de Pádua Lima, às 15h30.

COBERTURA: O time DRAP estará in loco em duas partidas na Divisão de Acesso da Suburbana; no Estádio Arena Vermelha para acompanhar o duelo entre Bangú x Grêmio Ipiranga e também no Estádio Mário Vendramel para acompanhar o confronto entre Vila Torres e Vila Hauer. Embates que iniciam às 15h30.
drap
Tecnologia do Blogger.