PROPAGANDA

Caíque, o destaque do confronto entre Bairro Alto e Vila Sandra


Na partida de ida das quartas de final da Divisão de Acesso da Suburbana, o Vila Sandra conseguiu o placar elástico de 4 a 1 diante o escrete do Bairro Alto, jogando na casa do adversário. A vitória do Alvinegro da zona oeste passou muito pelos pés de Caíque, que fez dois gols e deu uma assistência, garantido sua vaga como figurinha 78ª do DRAP em 2018

#FIGURINHA DO JOGO
Por Gabriel Sawaf

O primeiro capítulo para chegar até as semifinais da Divisão de Acesso da Suburbana 2018 começou a ser escrito no último sábado (20). Assim como em 2016, quando foi campeão, o Vila Sandra começou sua trajetória indo até o Estádio Pedro de Almeida, casa do Bairro Alto. Ao contrário daquele ano, quando o duelo acabou em 2 a 2, o Alvinegro venceu por 4 a 1.  

A goleada passou pelos pés do camisa 10, Caíque. Com menos de um minuto de jogo o meia já apareceu pela esquerda, mandando uma bola na rede pelo lado de fora. Na segunda chance que teve, colocou uma falta na gaveta. O trabalho dos visitantes passava muito pelo meio de campo, onde Caíque conseguia de destacar. 

Na segunda etapa o meia começou igual na primeira, mandando uma bola na rede externa. Porém, em sequência, colocou um cruzamento na cabeça de Pedro, que ampliou o marcador. Depois o camisa 10 ficou ligado para pegar a sobra do chute de John e fazer o seu segundo gol no jogo. Antes de sair, quase veio o hat-trick, quando uma falta passou perto de entrar do ângulo. 

Infelizmente, por conta do regulamento, a goleada e a ótima atuação de Caíque soaram como um simples 1 a 0, já que o Vila joga por um empate para se classificar e uma vitória do Bairro Alto leva a decisão da vaga para os pênaltis. Mas, como disse o meia no Com a Palavra: "vamos encarar o jogo de volta e ir para cima deles".

drap
Tecnologia do Blogger.