PROPAGANDA

Baroni, o destaque da partida entre Iguaçu e Trieste


No último sábado (29), Iguaçu e Trieste jogaram no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba, em confronto válido pela nona rodada da Divisão Especial da Suburbana. O triunfo terminou com a vitória do Iguaçu e colocou o alvinegro na liderança da competição, que era do Trieste até então. Autor do gol solitário, mas decisivo, Baroni foi o destaque do duelo. Confira a sexagésima nona do álbum DRAP de 2018.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Lucas Ravel

Wellington Baroni chegou neste ano ao Iguaçu. O jogador disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista pela Juventus no primeiro semestre. No campeonato, a equipe da Mooca ficou uma posição acima do rebaixamento. O jogador ainda soma passagens pelo futebol espanhol, grego e uruguaio. Pelo futebol amador, jogou pelo Novo Mundo em 2016.

Baroni ainda não havia marcado nenhum gol na Suburbana, porém foi decisivo em um dos jogos mais importantes da primeira fase. O jogador participou da principal oportunidade do primeiro tempo. A bola sobrou para o camisa 10, na cara do gol. Ele teve tempo para escolher o canto onde ia chutar. Escolheu o que estava a sua esquerda, mas Murilo tirou em cima da linha com o joelho.

O meia ainda teve outras oportunidades na primeira etapa, mas foi no segundo tempo que ele desequilibrou. A primeira tentativa foi sem muito sucesso e a bola passou longe do gol. Mas na segunda, com 13 minutos, após boa investida de Feijão pela direita e Pinhais errar o chute, a bola sobrou quicando para Baroni pegar de primeira da entrada da área e mandar a bola no canto de Juninho, que nada pode fazer.

“Todo mundo esperava um chute de canhota, mas a bola veio na direita, veio pingando, gostoso para pegar ela e, graças a Deus, deu certo e fico feliz de ter marcado”, contou Baroni, sobre o gol. Com o gol decisivo, o Iguaçu chega aos 19 pontos e se isola na liderança.

Devido a isso, sendo o autor do gol na partida e participando ativamente nos ataques da equipe alvinegra em boa parte do confronto, Baroni foi o destaque no confronto entre Iguaçu e Trieste. Dessa forma, o camisa 10 do alvinegro de Santa Felicidade é a sexagésima nona do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.