PROPAGANDA

Agora é mata-mata na Divisão de Acesso da Suburbana de 2018


No último sábado (6) foi preenchida a vaga que restava para a segunda, com o término da primeira fase da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, categoria adulta. Devido a isso, foram definidos os choques da fase de quarta de final do certame. Pelo Grupo A classificaram: Vila Sandra, Bangú, São Braz e Vila Hauer; no Grupo B: Vila Torres, Palmerinha, Grêmio Ipiranga e Bairro Alto. Confiram os próximos duelos do certame.

#SUBURBANA 2018
Por @rafaelbuiar

NÚMEROS: Após término da primeira fase, a Divisão de Acesso da Suburbana de 2018 registrou 304 gols, somando os dois grupos, com a média de quase quatro gols por partida. Na última rodada foram marcados 35 gols. Até o momento o recorde de gols marcados aconteceu na sétima rodada, com 50 gols. Em um contexto geral, os anfitriões venceram 30 vezes, os visitantes venceram 28 e até o momento 13 empates dentre os 78 duelos já realizados.


Na primeira fase a equipe do Vila Sandra foi a mais equilibrada em relação ataque e defesa, pois o escrete alvinegro da Vila Sandra foi quem teve o ataque mais positivo com 38 gols anotados e também a zaga menos vazada no certame, com apenas quatro sofridos. Na sequência, a equipe do Palmeirinha foi o segundo ataque mais positivo, com 29, seguido do Bangú, com 24. Em relação ao sistema defensivo que levou menos gols depois do escrete do Vila Sandra foi o time do Grêmio Ipiranga e Bangú, ambos com sete gols sofridos cada. A equipe rubro-negra é quem detém o artilheiro do certame até momento. Coutinho marcou 12 gols e na cola tem Dinda e Dolinha, ambos com oito gols.

O time que menos venceu dos classificados foi o time do Vila Hauer, com três triunfos. Somente duas equipes não perderam na primeira fase, Vila Sandra e Vila Hauer, ambos líderes de suas chaves. Em relação aos cartões amarelos, o time do Vila Hauer foi o escrete que avançou à fase de quartas de final que mais foi amarelado, com 31 no todo. No cartão vermelho não foi diferente, pois o time do Vila Hauer também foi o time dos classificados que mais levou vermelho, com 4. O time que passou sem levar vermelho na primeira fase foi o São Braz.

LOCAIS DE JOGO: A equipe do Bairro jogará o primeiro duelo em casa diante o escrete do Vila Sandra; O time do Vila Hauer jogará no Estádio Donato Gulin contra o Vila Torres; Já o Grêmio Ipiranga estará no palco Elbá de Pádua Lima para enfrentar o Bangú, enquanto que o São Braz jogará com o Palmeirinha no Estádio Monte Bérico.


COBERTURA: O time DRAP estará in loco em duas partidas na Divisão de Acesso da Suburbana; no Estádio Monte Bérico para acompanhar o duelo entre São Braz x Palmeirinha e também no Estádio Pedro Almeida para acompanhar o confronto entre Bairro Alto x Vila Sandra. Embates que iniciam às 15h30.
drap
Tecnologia do Blogger.