PROPAGANDA

Tamandaré, o destaque da partida entre Santa Quitéria e Fortaleza


No último sábado (22), Santa Quitéria e Fortaleza se enfrentam no Estádio Maurício Fruet, em partida válida pela oitava rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2018. Sem muita dificuldade a equipe auriverde ganhou pelo placar de 3 a 0 e voltou a brigar por uma vaga nas quartas de finais. O destaque da partida ficou com o atacante Tamandaré, que marcou o primeiro gol da equipe, deu trabalho para a zaga adversária e participou das jogadas de maior perigo ao longo do jogo. Confira a sexagésima quinta figurinha do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Larissa Turko
Demonstrando um bom jogo coletivo desde o início da partida, com muita troca de passes a equipe do Santa Quitéria não viu dificuldades para vencer a equipe do Fortaleza. O time como um todo jogou bem, mas uma atuação em particular acabou por se sobressair aos demais, a do atacante Tamandaré.

Desde o início da partida, o jogador deu trabalho para a zaga adversária. Com uma movimentação rápida e bom posicionamento as melhores oportunidades de gol acabavam parando em seus pés. Isso ficou nítido aos 21’ quando a bola sobrou na área e Tamandaré emendou uma bicicleta para abrir o placar para o time auriverde em casa.

Com os dois tempos dominados pelo Santa, o camisa 10 teria pelo menos mais duas chances claras de gol. A primeira aos 27’, em uma rápida jogada onde o time saiu trocando passes da zaga ao ataque. Tamandaré se antecipou na jogada e ficou de frente com o goleiro mas acabou chutando para fora. O outro lance de perigo aconteceu na segunda etapa, em cobrança de falta ensaiada. A bola foi lançada na cabeça do dianteiro que subiu mais alto e cabeceou no canto, mas o lance acabou parando na boa defesa do goleiro Bruno.

A atuação inspirada de Tamandaré aliada ao bom jogo coletivo do Santa Quitéria, foram fundamentais para a vitória em casa. Para os próximos jogos torcida e equipe esperam que o seu camisa dez siga marcando gols e tendo boas atuações no campeonato. Devido a isso, o camisa 10 do escrete auriverde foi o destaque do confronto entre Santa Quitéria e Fortaleza. Sendo assim, a sexagésima quinta figurinha do álbum DRAP de 2018.
drap
Tecnologia do Blogger.