PROPAGANDA

Sexta rodada da Terceirona começa neste sábado (29)


A sexta rodada da Terceira Divisão do Paranaense de 2018 acontece neste sábado (29) e domingo (30). Equipes começam a definir suas pretensões na competição. Verê FC é o clube que folga nesta jornada e confronto entre as equipes com o melhor ataque é o destaque da rodada. Confira todos os embates deste final de semana:


#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

Arapongas x Colorado
O Arapongas teve uma semana conturbada com problemas de atrasos no salário dos jogadores. Depois de acertada a situação com a diretoria, o Arapongas pôde retomar o foco para dentro das quatro linhas. O clube, que ocupa a quarta colocação com oito pontos, vem de duas vitórias seguidas no certame. O adversário da vez é o Colorado, que ainda não pontuou na Terceirona e precisa busca a recuperação. O jogo será no Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas, neste domingo (30), às 15h30.

Grêmio Maringá x Nacional
O confronto entre o terceiro colocado, Grêmio Maringá, e o líder, Nacional, promete ser o confronta da rodada. O Galo tem nove pontos, três a menos que seu adversário, e pode até assumir até assumir a liderança com uma vitória neste final de semana. O Grêmio Maringá busca repetir o bom desempenho apresentado na última rodada, quando goleou o Colorado. O time de Rolândia folgou na última rodada e tem 100% de aproveitamento na competição. Dono do melhor ataque da Terceirona, o Nacional aposta em Mateus Paraná, o artilheiro da competição com quatro gols. O duelo começa às 15h30 deste domingo (30), no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

GRECAL x Apucarana Sports
Depois de duas derrotas consecutivas, o GRECAL vai tentar a recuperação para se afastar das últimas colocações na tabela. Com três pontos e na sétima posição, o Azulão enfrenta o vice-líder Apucarana Sports. Os Dragões do Norte estão invictos na competição e possuem a melhor defesa do certame com zero gols sofridos. O Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, é o palco deste embate que começa às 15h30 deste domingo (30).

Campo Mourão x Cambé
O embate entre Campo Mourão e Cambé será das equipes que lutam para escapar da parte de baixo da tabela. O Campo Mourão vem de duas derrotas consecutivas e é o vice-lanterna com três pontos. O Cambé perdeu na última rodada para o Apucarana Sports e está em sexto lugar com 5 pontas. Uma vitória pode fazer o Cambé subir algumas posições, mas, caso perca, pode assumir a vice-lanterna nesta rodada. A partida será disputada neste sábado (29), às 15h30, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.

COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente no embate entre GRECAL e Apucarana Sports. O escrete do Verê folgará na rodada.

drap
Tecnologia do Blogger.