PROPAGANDA

Leandro, o destaque do confronto entre UCA/Nutrivaz e Carambeí


No último domingo (23), UCA/Nutrivaz e Carambeí se enfrentaram pelo jogo de volta das quartas de final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2018, no Estádio Dr. Nilton Salles Rosa. Em duelo movimentado, a equipe do Carambeí venceu pelo placar de 2 a 1 e confirmou a vaga para as semifinais do certame. Leandro e Bruno marcaram para o Carambeí, enquanto Matheus fez o único dos donos da casa. Confira a décima figurinha da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa e a sexagésima sétima do álbum DRAP de 2018.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Mariana Santos

A partida começou com pressão da equipe do UCA/Nutrivaz que buscou a todo tempo o gol adversário. Os donos da casa precisavam reverter o placar do jogo de ida e saíram para o ataque. Logo aos 3’, teve sua primeira chance com Stefano, que recebeu livre e chutou para a defesa de Rafael. O UCA/Nutrivaz seguiau pressionando, mas contou com uma primeira etapa precisa do goleiro adversário.

Sem levar perigo ao gol do UCA/Nutrivaz na primeira etapa, a equipe do Carambeí voltou para o segundo tempo em busca do jogo. Com menos de um minuto da etapa complementar o juiz assinalou pênalti para o Carambeí. Leandro foi para a cobrança e converteu. Precisando fazer três gols para levar a partida para os pênaltis, o UCA/Nutrivaz voltou a dominar a partida e aos 7’, teve uma penalidade máxima marcada a seu favor. Matheus cobrou no canto e empatou a partida.

As jogadas no meio campo do Carambeí saíram todas dos pés de Leandro, que iniciou os lances de ataque da equipe. Após receber lançamento preciso, Matheus chegou livre na área e mais vez o goleiro do Carambeí conseguiu impedir o gol adversário. Com o UCA/Nutrivaz saindo para o jogo, o Carambeí encontrou mais espaços para contra-atacar. Aos 37’, em jogada de Ramon, Bruno recebeu livre e tirou do goleiro para ampliar para o Carambeí na partida. Com o resultado já encaminhado, a equipe passou a trocar passes no meio campo e a partida terminou com vitória e classificação do Carambeí para as semifinais do certame.

O meia Leandro apresentou um futebol consistente na partida. As principais jogadas do Carambeí saíram dos pés do camisa 4. Com tranquilidade e precisão nas jogadas, Leandro foi o destaque do duelo. Portanto, o camisa 4 do Carambeí foi a décima figurinha da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa e a sexagésima sétima do álbum DRAP de 2018.

drap
Tecnologia do Blogger.