PROPAGANDA

Confrontos diretos marcam a sétima rodada da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018


No próximo sábado (22), a sétima rodada da Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, categoria adulta, será realizada com nove embates. Dentre eles, confrontos diretos e que podem selar/aproximar a classificação à próxima fase, como Bangú x Desportivo, São Braz x Vila Hauer (Grupo A) e Palmeirinha x Vila Torres (Grupo B). Confiram os duelos da antepenúltima rodada da primeira fase:


#PRÉ-JOGO
Por @rafaelbuiar

NÚMERO: Após cinco rodadas realizadas na Divisão de Acesso da Suburbana de 2018, o certame registrou 183 gols, somando os dois grupos, com a média de três gols por partida. Na última rodada foram marcados 27 gols. Até o momento o recorde de gols marcados em uma aconteceu na quinta rodada, com 35 gols. Em um contexto geral, os anfitriões venceram 17 vezes, os visitantes venceram 20 e até o momento 17 empates dentre os 54 duelos já realizados. Confira os confrontos deste final de semana.

      GRUPO A

SÃO BRAZ (3º) X VILA HAUER (5º)
A equipe do São Braz venceu na última rodada o escrete do Shabureya pelo placar de 4 a 2 e apimentou a briga para as últimas rodadas no certame, com Bangú e Vila Sandra. Por isso, um triunfo nesta rodada poderá o colocar na liderança do certame, caso as duas equipes tropecem com seus respectivos adversários. Do outro lado, o Vila Hauer engatou a sua segunda vitória seguida no certame e quer a terceira para entrar na zona de classificação na reta final. Ou seja, confronto de extrema importância para ambas as equipes, que pretendem seguir de fase. O duelo será realizado no Estádio Monte Bérico, às 15h30.

OLÍMPICO (7º) X SHABUREYA (9º)
Depois de sofrer uma goleada na quinta rodada diante o Tanguá, o alviverde empatou com o Vila Sandra na última rodada em casa no placar de 1 a 1. Ou seja, o sonho da classificação ainda ronda no Xaxim. Mas para isso aconteça, o time comandado pelo treinador Neri terá que vencer o escrete do Shabureya, que perdeu na rodada anterior para o São Braz. A equipe do Shabureya não soma pontos desde a segunda rodada, quando empatou com o Desportivo. Desde lá, só tem somado derrotas e com placares elásticos. O sonho da classificação está distante, mas matematicamente ainda há possibilidade. O duelo será realizado no Estádio Esporte Clube Olímpico, às 15h30.

URANO (8º) X TANGUÁ (6º)
O azulão da Vila São Pedro perdeu na rodada anterior para o Bangú, no placar de 1 a 0 na Arena Vermelha. O revés deixou a equipe do Urano a seis pontos da zona de classificação. Do outro lado, a equipe do Tanguá, que também vem de derrota na última rodada. O rubro-negro perdeu para o Vila Hauer também fora de casa, mas o placar foi de 4 a 0 e a diferença da zona de classificação é de três pontos. Ou seja, uma situação um pouco mais confortável em relação ao Urano. Mesmo assim, o duelo tem a premissa de recuperação e aumentar as expectativas para as próximas rodadas em ambos os times. O duelo será realizado no Estádio Manoel Garcia de Andrade, às 15h30.

BANGÚ (2º) X DESPORTIVO (4º)
A equipe do Bangú sofreu a derrota na segunda rodada para o Vila Sandra e acordou no certame, pois desde essa rodada a equipe venceu os quatro confrontos seguintes e não levou gol. O último triunfo foi diante o Urano na Arena Vermelha e pelo placar de 1 a 0. Ou seja, subiu na tábua de classificação e já está a um ponto do líder do grupo A. Para manter o ritmo na competição, um triunfo nesta rodada é importante para seguir com o sonho da primeira colocação. Do outro lado, o escrete do Desportivo, que ainda está na zona de classificação, venceu na rodada anterior o Sergipe fora de casa pelo placar de 2 a 0. O triunfo deixou a equipe a três pontos do líder e dois do Bangú. Portanto, um adversário/jogo de seis pontos. O duelo será realizado no Estádio Arena Vermelha, às 15h30.

VILA SANDRA (1º) X SERGIPE (10º)
O alvinegro da Vila Sandra empatou na rodada anterior diante o Olímpico em 1 a 1 e viu a sua diferença em relação aos concorrentes diminuir. Mesmo assim, manteve na liderança do Grupo A. Do outro lado, o lanterna da competição, que ainda não sabe o que é vencer no certame e que vem com a zaga mais vazada e o ataque menos positivo no certame. Ou seja, a tarefa não será fácil, pois o Vila Sandra tem o ataque mais positivo e a zaga menos vazada até o momento. Portanto, o duelo dos opostos. O confronto será realizado no Estádio Ozório Claudino de Barros, às 15h30.

       GRUPO B

BAIRRO ALTO (5º) X NACIONAL (8º)
A equipe do Bairro Alto perdeu a primeira na competição na rodada anterior para o time do Grêmio Ipiranga e no placar de 1 a 0. Já o Nacional perdeu de goleada para o Palmeirinha e permaneceu na penúltima colocação na tábua de classificação. Portanto, o duelo coloca em xeque a equipe do CABA que está próximo da zona e tem a oportunidade de ingressar novamente no G4. Do outro lado, o azulão do Boqueirão tem poucas chances de classificação, mas ainda tem possibilidade. Para isso, necessita vencer todos os duelos e torcer por alguns tropeços de outras equipes. O duelo será realizado no Estádio Pedro de Almeida, às 15h30.

VASCO DA GAMA (4º) X UNIÃO AHÚ (6º)
A equipe Cruz de malta folgou na rodada anterior e mesmo assim permaneceu na zona de classificação. Do outro lado, o escrete do União Ahú venceu o time do Caxias pelo placar de 3 a 1 no Estádio Ricardo Halick e se aproximou novamente do G4. Agora a diferença é de dois pontos. Portanto, o duelo de equipes próximas na tábua de classificação gera tensão e coloca em disputa a sequência na competição para ambas as equipes. O confronto será realizado no Estádio Erondi Silvério, às 15h30.

PALMEIRINHA (2º) X VILA TORRES (1º)
O escrete alviverde do bairro do Tatuquara goleou na última rodada o Nacional pelo placar de 5 a 0 e vem com moral para enfrentar o líder do certame. O Vila Torres empatou com o Renovicente no placar de 1 a 1. Empate que fez com que seus adversários ficassem na cola, o que pressiona para as próximas rodadas. Ou seja, confronto direto entre as duas equipes. Quem vencer, praticamente garante a classificação para à próxima fase. Principalmente para o Vila Torres, que dentre as equipes do G4 é a que tem uma rodada a mais. O duelo será realizado no Estádio Manoel Gustavo Schier, às 15h30.

GRÊMIO IPIRANGA (3º) X CAXIAS (9º)
O time do Grêmio Ipiranga venceu o Bairro Alto no placar de 1 a 0 em casa e subiu na tábua de classificação. Agora a diferença do líder é de três pontos. Já do outro lado, o Caxias, que ainda não sabe o que é vencer no certame, amargura a lanterna da competição com um ponto. Ou seja, Grêmio Ipiranga tem a oportunidade de fixar. Enquanto que o Caxias tem chances remotas de classificação. O duelo será realizado no Estádio Elba de Pádua Lima, à 15h30.


COBERTURA DRAP: Os jogos acontecem todos às 15h30. A equipe DRAP estará presente nos embates entre Grêmio Ipiranga x Caxias e Vila Sandra x Sergipe. O escrete Renovicente folgará na rodada.
drap
Tecnologia do Blogger.